Cassilândia, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

28/01/2007 08:48

São Paulo escalado para enfrentar o Rio Claro

SPFC

Após o polêmico empate por 2 a 2 com o Paulista, no meio de semana, o São Paulo promete esquecer a arbitragem, mostrar um bom futebol e retormar o caminho das vitórias no Campeonato Paulsita na tarde deste domingo. O adversário é o Rio Claro, um dos times que vieram da série A-2, em jogo que acontece no estádio Augusto Schimidit, em Rio Claro, a partir das 16 horas.

Com sete pontos na tabela de classificação, o time sabe que a vitória é imprescindível para não perder contato com o líder Santos, que tem cinco pontos a mais e um jogo a mais. "Não podemos bobear. Respeitamos o adversário, mas temos que voltar a mostrar um bom futebol. Apesar de tudo que aconteceu na última partida, o São Paulo precisa voltar a jogar bem", sentenciou Muricy Ramalho.

Em busca da melhor formação e ainda esperando por reforços, o comandante tricolor fará alterações na equipe. Uma acontecerá na lateral-esquerda, onde Júnior será poupado. Jadílson ganhará sua primeira oportunidade como titular. "Temos de tomar cuidado com o Júnior neste início de temporada. Três partidas em uma semana foi muita coisa. Por isso, ele nem viaja para Rio Claro", avisou Muricy.

A princípio, o esquema 3-5-2 será mantido. Leandro, que começou como ala-direito e terminou como volante o duelo contra o Paulista, pode ser mantido no meio-campo, com Souza ocupando a lateral. "Ainda quero pensar um pouco mais, mas independente da formação que vai jogar, temos de procurar a vitória", afirmou Leandro.

Sobre o Rio Claro, Muricy fez questão de fazer elogios. "Todo time que chega à primeira divisão, vem cheio de motivação. E o time deles ainda vem com jogadores com experientes, como o Andrei e o Adãozinho. Certamente, vão complicar as coisas para a gente."

Já o Rio Claro luta pela reabilitação na competição. Na última rodada, o time foi goleado por 4 a 0 pelo Noroeste. O técnico Paulo Roberto já avisou que só vai confirmar a escalação nos vestiários.

Ficha técnica

Rio Claro: Luís Henrique; Gerson, Daniel Rossi e Andrei; Bruno Carvalho, Vieira, \Vágner, Adãozinho e Renan; Luciano e Vidinha.
Técnico: Paulo Roberto

Rogério Ceni; Alex Silva, André Dias e Miranda; Souza, Josué, Leandro, Hugo e Jadilson; Borges e Aloísio

Técnico: Muricy Ramalho

Juiz: Rodrigo Braghetto

Local: estádio Augusto Schimidit Filho, em Rio Claro

Horário: 15hs(MS)

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)