Cassilândia, Quarta-feira, 07 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

29/04/2006 09:39

São Paulo enfrenta hoje o Santa Cruz; veja o time

SPFC

De olho na reabilitação no Campeonato Brasileiro, o São Paulo vai com força máxima para cima do Santa Cruz, na partida que será realizada neste sábado, no estádio do Morumbi. Com três pontos na tabela de classificação, o técnico Muricy Ramalho já alertou sobre a importância da vitória. "Não podemos perder contato com os líderes", alertou o técnico.

Ao contrário do que aconteceu no jogo contra o Fortaleza, quando sete titulares ficaram na Capital aprimorando o condicionamento físico, Muricy Ramalho preferiu não poupar ninguém para a partida que começa às 18h10. "Se o jogo fosse no domingo, a gente poderia deixar um ou dois de fora. Mas, como é no sábado, vai todo mundo jogar, já que eles poderão descansar no domingo", explicou o treinador.

Os jogadores esperam uma grande atuação no jogo contra os pernambucanos para aumentar a confiança para o duelo da próxima quarta-feira, contra o Palmeiras, pela Taça Libertadores da América. "Temos um jogo muito difícil contra o Santa Cruz e outra pedreita contra o Palmeiras. Por isso, é importante que o astral esteja lá em cima", disse o atacante Thiago, confirmado ao lado de Aloísio.

A partida contra o Santa Cruz também marcará a homenagem oficial do São Paulo ao ex-técnico Telê Santana, falecido na última semana. Os jogadores entrarão em campo com uma camisa especial, com o número 22, simbolizando o número de conquistas do mestre no time do Morumbi. Acima do número, a frase "Telê Eterno". Muricy Ramalho não esconde que a partida tem um sabor especial.

"Temos a obrigação de jogar bem e conseguir uma grande vitória para homenagear um homem que sempre defendeu o futebol bem jogado", discursou o treinador são-paulino.

No Santa Cruz, o técnico Giba promoveu o atacante Val Baiano ao time titular, na vaga de Thiago Gentil. No meio-campo, o volante Rosembrick, principal jogador do time pernambucano, recuperou-se uma contusão no tornozelo e tem presença assegurada na partida deste sábado.


Ficha técnica


São Paulo: Rogério Ceni; Fabão, Lugano e André Dias; Souza, Josué, Mineiro, Danilo e Júnior; Thiago e Aloísio.

Técnico: Muricy Ramalho


Santa Cruz: Gilmar; Osmar, Adriano, Valença e Xavier; Fernando Miguel, Junior Maranhão, Zada e Rosembrick; Carlinhos Bala e Val Baiano.

Técnico: Giba


Local: estádio do Morumbi, em São Paulo (SP)

Horário: 18h10

Juiz: Domingos de Jesus Viana Filho (PA)

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
03:14
Loteria
Terça, 06 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
09:00
Maternidade
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
21:32
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)