Cassilândia, Terça-feira, 21 de Fevereiro de 2017

Últimas Notícias

29/04/2006 09:39

São Paulo enfrenta hoje o Santa Cruz; veja o time

SPFC

De olho na reabilitação no Campeonato Brasileiro, o São Paulo vai com força máxima para cima do Santa Cruz, na partida que será realizada neste sábado, no estádio do Morumbi. Com três pontos na tabela de classificação, o técnico Muricy Ramalho já alertou sobre a importância da vitória. "Não podemos perder contato com os líderes", alertou o técnico.

Ao contrário do que aconteceu no jogo contra o Fortaleza, quando sete titulares ficaram na Capital aprimorando o condicionamento físico, Muricy Ramalho preferiu não poupar ninguém para a partida que começa às 18h10. "Se o jogo fosse no domingo, a gente poderia deixar um ou dois de fora. Mas, como é no sábado, vai todo mundo jogar, já que eles poderão descansar no domingo", explicou o treinador.

Os jogadores esperam uma grande atuação no jogo contra os pernambucanos para aumentar a confiança para o duelo da próxima quarta-feira, contra o Palmeiras, pela Taça Libertadores da América. "Temos um jogo muito difícil contra o Santa Cruz e outra pedreita contra o Palmeiras. Por isso, é importante que o astral esteja lá em cima", disse o atacante Thiago, confirmado ao lado de Aloísio.

A partida contra o Santa Cruz também marcará a homenagem oficial do São Paulo ao ex-técnico Telê Santana, falecido na última semana. Os jogadores entrarão em campo com uma camisa especial, com o número 22, simbolizando o número de conquistas do mestre no time do Morumbi. Acima do número, a frase "Telê Eterno". Muricy Ramalho não esconde que a partida tem um sabor especial.

"Temos a obrigação de jogar bem e conseguir uma grande vitória para homenagear um homem que sempre defendeu o futebol bem jogado", discursou o treinador são-paulino.

No Santa Cruz, o técnico Giba promoveu o atacante Val Baiano ao time titular, na vaga de Thiago Gentil. No meio-campo, o volante Rosembrick, principal jogador do time pernambucano, recuperou-se uma contusão no tornozelo e tem presença assegurada na partida deste sábado.


Ficha técnica


São Paulo: Rogério Ceni; Fabão, Lugano e André Dias; Souza, Josué, Mineiro, Danilo e Júnior; Thiago e Aloísio.

Técnico: Muricy Ramalho


Santa Cruz: Gilmar; Osmar, Adriano, Valença e Xavier; Fernando Miguel, Junior Maranhão, Zada e Rosembrick; Carlinhos Bala e Val Baiano.

Técnico: Giba


Local: estádio do Morumbi, em São Paulo (SP)

Horário: 18h10

Juiz: Domingos de Jesus Viana Filho (PA)

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 20 de Fevereiro de 2017
Domingo, 19 de Fevereiro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 18 de Fevereiro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)