Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

São Paulo enfrenta Cruzeiro por título do Brasileirão Feminino A2

São Paulo FC - 25 de agosto de 2019 - 10:02

Por Anderson Rodrigues/saopaulofc.net
Por Anderson Rodrigues/saopaulofc.net

O último capítulo da história do São Paulo no Campeonato Brasileiro Feminino A2 2019 será escrita neste domingo (25), com início às 14h, no Sesc Venda Nova, no Estádio das Alterosas, contra o Cruzeiro. Com quatro gols de vantagem, abertos na primeira partida, o Tricolor poderá levar o primeiro título da nova era da modalidade no clube.

Os primeiros 90 minutos da final aconteceram no Pacaembu, no último domingo, dia 18. Diante da torcida são-paulinas, as atletas fizeram bonito. Conseguiram superar as dificuldades do início da partida, impostas pelo Cruzeiro, e sair do primeiro tempo com 2 a 0, gols de Bruna e Yaya. No segundo tempo, Valéria e Cris ampliaram para o Tricolor, fechanado a goleada em 4 a 0.

O placar deixa o São Paulo com vantagem de poder perder por até três gols de diferença, sendo que, se levar o quarto, a disputa irá para os pênaltis. Não há gols qualificados fora de casa. Para a grande decisão, o técnico Lucas Piccinato volta a contar com a camisa 10, Ary, e a lateral Natane, que estavam suspensas pelo terceiro cartão amarelo.

Em toda competição, até o momento, com 12 partidas disputadas, o São Paulo levou, no total, apenas três gols e fez 41 gols, mostrando o trabalho consistente da zaga e a eficiência do ataque. Foram dez vitórias, um empate e uma derrota, que colocaram o Tricolor frente a frente com o Cruzeiro nesta final, que será transmitida pela SPFCtv, via Mycujoo, por imposição da CBF, e pela TV Bandeirantes.

CAMPANHA NO CAMPEONATO BRASILEIRO A2:

*Primeira fase*

São Paulo 1 x 0 América/MG

Chapecoense 0 x 6 São Paulo

São Paulo 6 x 0 Duque de Caxias

São Paulo 7 x 0 Botafogo

Vila Nova 1 x 6 São Paulo

*Oitavas de final*

Botafogo/PB 0 x 2 São Paulo

São Paulo 4 x 0 Botafogo/PB

*Quartas de final*

Taubaté 1 x 0 São Paulo

São Paulo 3x0 Taubaté

*Semifinal*

São Paulo 1x0 Palmeiras

Palmeiras 1x1 São Paulo

*Final*

São Paulo 4 x 0 Cruzeiro

Cruzeiro x São Paulo

*12 Jogos - 10 Vitórias, 1 empate e 1 Derrota*

São Paulo enfrenta Cruzeiro por título do Brasileirão Feminino A2

SIGA-NOS NO Google News