Cassilândia, Sábado, 03 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

20/09/2009 18:35

São Paulo empata e perde chance de virar líder

FPF

A chance do São Paulo assumir a liderança do Campeonato Brasileiro apareceu neste domingo, quando o Tricolor enfrentou o Santo André, que briga para fugir do rebaixamento. Os são-paulinos abriram o placar, mas acabaram levando o empate, em partida que terminou em 1 a 1.

Com 44 pontos, o São Paulo divide a primeira posição do Brasileiro com o Palmeiras, mas perde no saldo de gols, e o Verdão ainda joga contra o Cruzeiro na rodada. O Santo André com 25, ganha pequeno fôlego na luta contra o rebaixamento.

No primeiro minuto de jogo, os jogadores do Santo André reclamaram de pênalti cometido por Miranda em Fernando. O time do ABC pressionou no começo criando chances de gol, mas Jean, aos sete minutos, foi quem abriu o placar, após completar cruzamento de Júnior César.

A partida se tornou disputada e Jorge Wagner, em cobrança de falta, assustou Neneca. Marcelinho Carioca, também cobrando falta, quase empatou, colocando a bola muito perto da meta tricolor. O São Paulo manteve o domínio do campo nos primeiros 45 minutos.

No segundo tempo, o Tricolor passou a administrar o resultado, permitindo o avanço do Santo André, que passou a ser mais presente no campo ofensivo, criando várias chances de chegar ao gol.

O Ramalhão insistiu e chegou ao gol com 26 minutos. Nunes ganhou cruzamento de cabeça, e Pablo Escobar aproveitou para empatar o placar. O gol fez o Tricolor ir ao ataque, em busca do segundo gol, mas a defesa do Ramalhão se posicionou para evitar o tento.

O São Paulo terá o clássico com o Corinthians como nova oportunidade para tentar virar líder do Brasileiro, ao final da rodada. O Santo André joga confronto direto para fugir da zona de rebaixamento contra o Sport (PE).

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 02 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
Quinta, 01 de Dezembro de 2016
11:00
Mundo Fitness
10:00
Receita do Dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)