Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

São Paulo empata e perde chance de virar líder

FPF - 20 de setembro de 2009 - 18:35

A chance do São Paulo assumir a liderança do Campeonato Brasileiro apareceu neste domingo, quando o Tricolor enfrentou o Santo André, que briga para fugir do rebaixamento. Os são-paulinos abriram o placar, mas acabaram levando o empate, em partida que terminou em 1 a 1.

Com 44 pontos, o São Paulo divide a primeira posição do Brasileiro com o Palmeiras, mas perde no saldo de gols, e o Verdão ainda joga contra o Cruzeiro na rodada. O Santo André com 25, ganha pequeno fôlego na luta contra o rebaixamento.

No primeiro minuto de jogo, os jogadores do Santo André reclamaram de pênalti cometido por Miranda em Fernando. O time do ABC pressionou no começo criando chances de gol, mas Jean, aos sete minutos, foi quem abriu o placar, após completar cruzamento de Júnior César.

A partida se tornou disputada e Jorge Wagner, em cobrança de falta, assustou Neneca. Marcelinho Carioca, também cobrando falta, quase empatou, colocando a bola muito perto da meta tricolor. O São Paulo manteve o domínio do campo nos primeiros 45 minutos.

No segundo tempo, o Tricolor passou a administrar o resultado, permitindo o avanço do Santo André, que passou a ser mais presente no campo ofensivo, criando várias chances de chegar ao gol.

O Ramalhão insistiu e chegou ao gol com 26 minutos. Nunes ganhou cruzamento de cabeça, e Pablo Escobar aproveitou para empatar o placar. O gol fez o Tricolor ir ao ataque, em busca do segundo gol, mas a defesa do Ramalhão se posicionou para evitar o tento.

O São Paulo terá o clássico com o Corinthians como nova oportunidade para tentar virar líder do Brasileiro, ao final da rodada. O Santo André joga confronto direto para fugir da zona de rebaixamento contra o Sport (PE).

SIGA-NOS NO Google News