Cassilândia, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

27/11/2011 16:08

São Paulo empata com Mogi Mirim e é campeão Sub 20

FPF

Na decisão da Primeira Divisão Sub 20, após perder o jogo de ida por 3 a 1, o Mogi Mirim recebeu o São Paulo, no estádio Romildo Victor G. Ferreira, chegou a estar vencendo por 3 a 0, mas cedeu o empate por 3 a 3, e o São Paulo festejou o título do estadual Sub 20.



O Sapão, jogando em casa e precisando tirar a vantagem de dois gols do São Paulo, partiu para o campo ofensivo e logo aos três minutos, Roni fez excelente jogada pela esquerda, driblou dois defensores e cruzou rasteiro para Jorge Elias, que pegou de primeira para inaugurar o placar para o Mogi Mirim.



O São Paulo se refez do susto e saiu para o campo de ataque, mas a marcação dos donos da casa se mostrou eficiente. Aos 25 minutos, o São Paulo desceu em velocidade pelo meio e Régis bateu rasteiro, para a boa defesa de Matheus.



Pouco depois, Roni recebeu ótimo passe na pequena área e tocou na saída de Richard, para ampliar o marcador para o Sapão, aos 27 minutos. O gol deu mais confiança ao Mogi Mirim, que seguiu buscando mais gols.



Após o intervalo, o jogo seguiu equilibrado e num contra-ataque, Bruno cometeu pênalti no atacante do Sapão. Gustavo foi para cobrança e bateu no canto direito do goleiro Richard, sem chance de defesa, e marcou o terceiro do Mogi Mirim, aos 25 minutos.



A partir daí o São Paulo pressionou em busca do gol que levaria a partida para os pênaltis. Aos 41 minutos, Alfredo mandou uma bomba de fora da área e surpreendeu o goleiro Matheus, que nada pode fazer para evitar o primeiro gol tricolor.



Pouco depois, em outra tentativa de Alfredo, a zaga afastou mal e Adenílson finalizou com categoria para marcar o segundo do tricolor, aos 45 minutos. Três minutos depois, Alfredo desceu com liberdade pela direita, invadiu a área e mandou uma bomba para igualar o marcador e comemorar o título da competição.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)