Cassilândia, Sábado, 03 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

21/09/2011 23:56

São Paulo e Corinthians empatam sem gols

FPF

Próximos na tabela, mas em momentos distintos no Brasileirão, São Paulo e Corinthians reeditaram o clássico Majestoso na noite desta quarta-feira (21), e empataram por 0 a 0, no Morumbi.

Com o resultado, o São Paulo somou 45 pontos e lidera provisoriamente, mas pode ser ultrapassado pelo Vasco, que joga nesta quinta-feira (22), contra o Atlético-GO. O Corinthians subiu para 44 pontos e segue na terceira colocação.

A semana começou turbulenta no Timão após a derrota de virada para o Santos na rodada anterior, e o São Paulo, que não tinha nada a ver com a instabilidade alvinegra e vinha de goleada sobre o Ceará, tratou de atacar desde o apito inicial. Dagoberto, no primeiro lance perigoso, bateu cruzado e obrigou Júlio César a se esticar para desviar em escanteio.

O duelo esquentou e pouco depois, Lucas também teve boa chance, mas bateu fraco. Aos poucos, o Corinthians deixou o campo de defesa e assustou Rogério Ceni em cobranças de escanteio, mas a zaga tricolor tratou de afastar as bolas aéreas.

O São Paulo recuperou o domínio e Lucas, em saída de bola errada de Wallace, desperdiçou ótima oportunidade de gol em bola ajeitada por Dagoberto, chutando fraco para a defesa de Júlio César. Pouco depois, em novo lance de Dagoberto, bola levantada na área para Casemiro, que cabeceou com estilo e carimbou a trave alvinegra.

Na segunda etapa, o Timão voltou dando mostras de que jogaria diferente e levou perigo em dois lances seguidos, de Liédson e Emerson, mas a defesa tricolor levou a melhor nas tentativas alvinegras.

O São Paulo respondeu com Lucas, que partiu com tudo para cima da zaga e foi parado com falta, cometida por Wallace. Dagoberto cobrou pelo alto, mas o assistente parou o lance apontando impedimento tricolor.

Tite foi obrigado a colocar Danilo em campo, após contusão de Liédson, e a partir daí, o duelo seguiu cauteloso. Émerson, por pouco não abriu o placar em cruzamento de Fábio Santos, mas o cabeceio foi por cima do gol.

Adilson Batista arriscou com Rivaldo, Marlos e Rodrigo Caio, e a melhor oportunidade da segunda etapa, do lado tricolor, veio aos 40 minutos, em chute forte que bateu na rede pelo lado de fora.

Nos minutos finais, a grande chance alvinegra surgiu num contra-ataque veloz, puxado por Emerson. William acompanhou do lado oposto e recebeu o passe na entrada da área, mas na hora do arremate, a zaga tricolor abafou e o placar não se mexeu até o apito final.

Na próxima rodada, o São Paulo enfrenta o Botafogo, no Engenhão, já o Corinthians recebe o Bahia, no Pacaembu. Ambas as partidas acontecem no domingo (25), às 16h (horário de Brasília).

Ficha técnica

São Paulo 0 x 0 Corinthians

Árbitro: Wilson Luiz Seneme (SP/FIFA);
Assistentes: Roberto Braatz (PR/FIFA) e Altemir Hausmann (RS/FIFA);
Quarto árbitro: Guilherme Ceretta de Lima (SP);
Local: Estádio do Morumbi, em São Paulo;
Data: Dia 21 (quarta-feira), às 21h50.

São Paulo: Rogério Ceni; Piris (Rodrigo Caio), Rhodolfo, João Filipe e Juan; Casemiro, Wellington, Carlinhos Paraíba (Denílson) e Cícero (Rivaldo); Lucas e Dagoberto (Marlos).
Técnico: Adílson Batista.

Corinthians: Júlio César; Alessandro, Wallace, Paulo André e Leandro Castán (Fábio Santos); Ralf, Paulinho e Alex (Jorge Henrique); Willian, Emerson e Liédson (Danilo).
Técnico: Tite.

CA: Casemiro (SPO), Émerson e Paulinho (COR)

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
06:50
Loterias
Sexta, 02 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)