Cassilândia, Quinta-feira, 30 de Março de 2017

Últimas Notícias

21/09/2011 23:56

São Paulo e Corinthians empatam sem gols

FPF

Próximos na tabela, mas em momentos distintos no Brasileirão, São Paulo e Corinthians reeditaram o clássico Majestoso na noite desta quarta-feira (21), e empataram por 0 a 0, no Morumbi.

Com o resultado, o São Paulo somou 45 pontos e lidera provisoriamente, mas pode ser ultrapassado pelo Vasco, que joga nesta quinta-feira (22), contra o Atlético-GO. O Corinthians subiu para 44 pontos e segue na terceira colocação.

A semana começou turbulenta no Timão após a derrota de virada para o Santos na rodada anterior, e o São Paulo, que não tinha nada a ver com a instabilidade alvinegra e vinha de goleada sobre o Ceará, tratou de atacar desde o apito inicial. Dagoberto, no primeiro lance perigoso, bateu cruzado e obrigou Júlio César a se esticar para desviar em escanteio.

O duelo esquentou e pouco depois, Lucas também teve boa chance, mas bateu fraco. Aos poucos, o Corinthians deixou o campo de defesa e assustou Rogério Ceni em cobranças de escanteio, mas a zaga tricolor tratou de afastar as bolas aéreas.

O São Paulo recuperou o domínio e Lucas, em saída de bola errada de Wallace, desperdiçou ótima oportunidade de gol em bola ajeitada por Dagoberto, chutando fraco para a defesa de Júlio César. Pouco depois, em novo lance de Dagoberto, bola levantada na área para Casemiro, que cabeceou com estilo e carimbou a trave alvinegra.

Na segunda etapa, o Timão voltou dando mostras de que jogaria diferente e levou perigo em dois lances seguidos, de Liédson e Emerson, mas a defesa tricolor levou a melhor nas tentativas alvinegras.

O São Paulo respondeu com Lucas, que partiu com tudo para cima da zaga e foi parado com falta, cometida por Wallace. Dagoberto cobrou pelo alto, mas o assistente parou o lance apontando impedimento tricolor.

Tite foi obrigado a colocar Danilo em campo, após contusão de Liédson, e a partir daí, o duelo seguiu cauteloso. Émerson, por pouco não abriu o placar em cruzamento de Fábio Santos, mas o cabeceio foi por cima do gol.

Adilson Batista arriscou com Rivaldo, Marlos e Rodrigo Caio, e a melhor oportunidade da segunda etapa, do lado tricolor, veio aos 40 minutos, em chute forte que bateu na rede pelo lado de fora.

Nos minutos finais, a grande chance alvinegra surgiu num contra-ataque veloz, puxado por Emerson. William acompanhou do lado oposto e recebeu o passe na entrada da área, mas na hora do arremate, a zaga tricolor abafou e o placar não se mexeu até o apito final.

Na próxima rodada, o São Paulo enfrenta o Botafogo, no Engenhão, já o Corinthians recebe o Bahia, no Pacaembu. Ambas as partidas acontecem no domingo (25), às 16h (horário de Brasília).

Ficha técnica

São Paulo 0 x 0 Corinthians

Árbitro: Wilson Luiz Seneme (SP/FIFA);
Assistentes: Roberto Braatz (PR/FIFA) e Altemir Hausmann (RS/FIFA);
Quarto árbitro: Guilherme Ceretta de Lima (SP);
Local: Estádio do Morumbi, em São Paulo;
Data: Dia 21 (quarta-feira), às 21h50.

São Paulo: Rogério Ceni; Piris (Rodrigo Caio), Rhodolfo, João Filipe e Juan; Casemiro, Wellington, Carlinhos Paraíba (Denílson) e Cícero (Rivaldo); Lucas e Dagoberto (Marlos).
Técnico: Adílson Batista.

Corinthians: Júlio César; Alessandro, Wallace, Paulo André e Leandro Castán (Fábio Santos); Ralf, Paulinho e Alex (Jorge Henrique); Willian, Emerson e Liédson (Danilo).
Técnico: Tite.

CA: Casemiro (SPO), Émerson e Paulinho (COR)

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 30 de Março de 2017
Quarta, 29 de Março de 2017
20:34
Loteria
Terça, 28 de Março de 2017
21:41
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)