Cassilândia, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

19/09/2007 08:14

São Paulo e Boca escalados para o jogo de hoje

Marcelo Martuscelli/SPFC

Melhor time do Campeonato Brasileiro, o São Paulo volta o foco para a Copa Sul-Americana. Nesta quarta-feira, a equipe do técnico Muricy Ramalho faz um duelo de gigantes contra o Boca Juniors. A partida envolve duas das mais vitoriosas equipes do futebol sul-americano e será realizada no estádio de La Bombonera, em Buenos Aires, a partir das 21h45min (horário de Brasília).

Para esta partida, o técnico Muricy Ramalho vai apostar mais do que nunca no fator físico. Como o time atuou no último domingo, contra o Santos, pelo Campeonato Brasileiro, e voltará a jogar pela competição nacional no sábado, contra o Figueirense, o treinador só utilizará atletas que estão 100% fisicamente.

"Tenho de ser prudente. Vamos esperar para ver quem joga. Mas tenho de pensar no futuro também", ressaltou o treinador, mais preocupado ainda por causa da chuva que cai desde a última semana na capital argentina. "Além do adversário ser altamente qualificado, o campo estará muito pesado. Tudo isso tem de ser levado em consideração", afirmou o comandante tricolor.

Uma coisa é certa. O meia Hugo, impossibilitado de atuar no Brasileirão pela suspensão imposta pelo STJD, tem presença garantida no duelo contra os argentinos. E o jogador promete uma grande atuação. "Estou me sentindo como se estivesse iniciando a carreira, com muita vontade de participar desta partida. Espero fazer parte do time", disse Hugo. "É um grande torneio, contra um grande adversário", continuou o camisa 11, artilheiro do time na temporada.

Outro que pode aparecer no time é Aloísio, que não enfrentou o Santos, no ultimo final de semana por estar suspenso. Assim como Hugo, quem também joga é Breno, que não poderá encarar o Figueirense por ter levado o terceiro cartão amarelo no duelo contra os santistas, quando marcou um golaço.

Todos no Morumbi esperam uma partida de alto nível. "Pela grandeza das duas equipes, seria melhor que esta partida acontecesse na final, mas não teve jeito. Vamos procurar jogar o nosso melhor, pois sabemos que, para derrubar o Boca, é preciso jogar muito bem", discursou Muricy Ramalho. "Espero que, no ano que vem, essas equipes se encontrem na Libertadores, para termos exata noção do que representa esta partida", analisou o goleiro e capitão Rogério Ceni.



Ficha técnica:



Boca Juniors: Caranta; Ibarra, Maidana, Poletta e Morel; Ledesma, Battaglia, Dátolo e Gracían; Palácio e Palermo.

Técnico: Minguel Angel Russo



São Paulo: Rogério Ceni; Breno, Miranda e Richarlyson; Souza, Hernanes, Zé Luís, Hugo e Jadílson; Borges e Aloísio.

Técnico: Muricy Ramalho



Juiz: Jorge Larrionda (Uruguai)

Local: estádio La Bombonera, em Buenos Aires (ARG)

Horário: 21h45min



Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)