Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

São Paulo e Boca escalados para o jogo de hoje

Marcelo Martuscelli/SPFC - 19 de setembro de 2007 - 08:14

Melhor time do Campeonato Brasileiro, o São Paulo volta o foco para a Copa Sul-Americana. Nesta quarta-feira, a equipe do técnico Muricy Ramalho faz um duelo de gigantes contra o Boca Juniors. A partida envolve duas das mais vitoriosas equipes do futebol sul-americano e será realizada no estádio de La Bombonera, em Buenos Aires, a partir das 21h45min (horário de Brasília).

Para esta partida, o técnico Muricy Ramalho vai apostar mais do que nunca no fator físico. Como o time atuou no último domingo, contra o Santos, pelo Campeonato Brasileiro, e voltará a jogar pela competição nacional no sábado, contra o Figueirense, o treinador só utilizará atletas que estão 100% fisicamente.

"Tenho de ser prudente. Vamos esperar para ver quem joga. Mas tenho de pensar no futuro também", ressaltou o treinador, mais preocupado ainda por causa da chuva que cai desde a última semana na capital argentina. "Além do adversário ser altamente qualificado, o campo estará muito pesado. Tudo isso tem de ser levado em consideração", afirmou o comandante tricolor.

Uma coisa é certa. O meia Hugo, impossibilitado de atuar no Brasileirão pela suspensão imposta pelo STJD, tem presença garantida no duelo contra os argentinos. E o jogador promete uma grande atuação. "Estou me sentindo como se estivesse iniciando a carreira, com muita vontade de participar desta partida. Espero fazer parte do time", disse Hugo. "É um grande torneio, contra um grande adversário", continuou o camisa 11, artilheiro do time na temporada.

Outro que pode aparecer no time é Aloísio, que não enfrentou o Santos, no ultimo final de semana por estar suspenso. Assim como Hugo, quem também joga é Breno, que não poderá encarar o Figueirense por ter levado o terceiro cartão amarelo no duelo contra os santistas, quando marcou um golaço.

Todos no Morumbi esperam uma partida de alto nível. "Pela grandeza das duas equipes, seria melhor que esta partida acontecesse na final, mas não teve jeito. Vamos procurar jogar o nosso melhor, pois sabemos que, para derrubar o Boca, é preciso jogar muito bem", discursou Muricy Ramalho. "Espero que, no ano que vem, essas equipes se encontrem na Libertadores, para termos exata noção do que representa esta partida", analisou o goleiro e capitão Rogério Ceni.



Ficha técnica:



Boca Juniors: Caranta; Ibarra, Maidana, Poletta e Morel; Ledesma, Battaglia, Dátolo e Gracían; Palácio e Palermo.

Técnico: Minguel Angel Russo



São Paulo: Rogério Ceni; Breno, Miranda e Richarlyson; Souza, Hernanes, Zé Luís, Hugo e Jadílson; Borges e Aloísio.

Técnico: Muricy Ramalho



Juiz: Jorge Larrionda (Uruguai)

Local: estádio La Bombonera, em Buenos Aires (ARG)

Horário: 21h45min



SIGA-NOS NO Google News