Cassilândia, Terça-feira, 27 de Outubro de 2020

Últimas Notícias

20/08/2020 22:10

São Paulo e Bahia empatam pela quarta rodada do Brasileirão

Tricolor Baiano abre o placar com Rossi, mas Luciano balança as redes para o Soberano e deixa tudo igual no Morumbi

Redação
São Paulo e Bahia empatam pela quarta rodada do Brasileirão

Tudo igual no Morumbi. Na noite desta quinta-feira (20) São Paulo e Bahia disputaram jogo movimentado pela quarta rodada do Brasileirão Assaí, e empataram em 1 a 1 na capital paulista. O Tricolor Baiano abriu o placar ainda no primeiro tempo, com Rossi. Já o Soberano chegou à igualdade no segundo tempo, com Luciano.

Com o resultado, o time do técnico Fernando Diniz sobe para a 13ª colocação, com quatro pontos. A equipe de Roger Machado está em quarto, com sete somados.

 O jogo

O Tricolor Paulista teve mais posse de bola e finalizações que o Bahia, mas quem fechou o primeiro tempo vencendo foi o Tricolor Baiano. O placar quase foi inaugurado aos 16 minutos, mas Gilberto bateu pênalti e parou na defesa do goleiro Volpi. Acontece que três minutos depois, aos 20, Rossi recebeu um belo lançamento de Rodriguinho, dominou com categoria e chutou no canto de Volpi, sem chances para o camisa 1. Aos 33 e 34 minutos o Soberano quase empatou com Pablo, mas em ambas a bola foi para fora.

Precisando ao menos do empate, o São Paulo voltou para a segunda etapa tentando pressionar o Bahia, que por sua vez quase fez o segundo aos 10 minutos, com Gilberto batendo cruzado e, no lance seguinte, Élber quase fazendo gol olímpico. Mas Volpi salvou nas duas. Aos 21 minutos o Tricolor Paulista chegou com perigo pela primeira vez: Reinaldo recebeu bola na entrada da área e chutou de primeira, obrigando Douglas a espalmar.

Na sequência, o goleiro Douglas teve de ser substituído após sentir um problema na coxa. Entrou Anderson. E o reserva do Bahia já chegou trabalhando. Aos 25, Victor Bueno chutou cruzado, de fora da área, o obrigou Anderson se esticar todo para defender. Aos 29 o São Paulo respondeu: Élber roubou bola no campo de ataque, passou por Arboleda e tocou de cavadinha. Volpi fez a defesa e, no rebote, Élber finalizou, mas Igor Vinícius afastou o perigo. Mas a pressão são-paulina funcionou. Aos 39, Reinaldo mandou para a área, Luciano apareceu e completou para o fundo das redes. No lance seguinte quase veio a virada, mas Pablo pegou mal na bola.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 27 de Outubro de 2020
Segunda, 26 de Outubro de 2020
Domingo, 25 de Outubro de 2020
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)