Cassilândia, Terça-feira, 22 de Maio de 2018

Últimas Notícias

10/06/2012 20:21

São Paulo derrota o Santos com gol de Paulo Miranda

FPF

No clássico San-São, na noite deste domingo (10), no Morumbi, pela quarta rodada do Brasileirão 2012, o São Paulo venceu o Santos por 1 a 0, reabilitando-se da derrota para o Internacional na rodada anterior.

Com a vitória, o Tricolor subiu para a sétima colocação, com seis pontos, já o Santos caiu para 16º, com três pontos conquistados.

Contando com o retorno de Lucas, o São Paulo iniciou a partida pressionando e não demorou para inaugurar o marcador. Aos sete minutos, Jadson fez ótimo cruzamento para Rhodolfo ajeitar de cabeça para Paulo Miranda, que também de cabeça fez o primeiro do Tricolor no Morumbi.

Depois do gol, o Santos saiu mais para o jogo, principalmente pelo lado esquerdo com as descidas de Léo. Aos 26, após cruzamento da direita, Fernandinho tentou de bicicleta, mas Aranha defendeu com tranquilidade.

Pouco depois, aos 33, o Santos quase chegou ao empate. Alan Kardec fez linda jogada individual, driblando Paulo Miranda e batendo com muito perigo, assustando Dênis. No final do primeiro tempo, Felipe Anderson arriscou de fora da área e a bola passou à direita do gol.

O São Paulo voltou para a segunda etapa com Maicon no lugar de Fernandinho e Piris na vaga de Cortês, que sentiu-se mal no vestiário. Na primeira jogada de contra-ataque do São paulo no segundo tempo, Lucas ficou cara a cara com Aranha, mas o arremate passou tirando tinta da trave.

Insatisfeito com o desempenho do ataque, Muricy Ramalho colocou Dimba no lugar do colombiano Rentería. Na primeira participação de Dimba, ele cortou Paulo Miranda e quase empatou o jogo para o Peixe, mas Dênis foi brilhante e espalmou a finalização para escanteio. Aos 23, após cobrança de escanteio, Éwerton Páscoa subiu mais que a zaga do São Paulo e cabeceou na rede pelo lado de fora.

Jadson recebeu passe dentro da área e cruzou para Willian José, mas Henrique conseguiu fazer o corte e salvar o time da Vila Belmiro. Aos 39, após bela triângulação do ataque tricolor, Cícero bateu rasteiro e Aranha fez boa defesa. Dois minutos depois, Gérson Magrão pegou de primeira dentro da área e Dênis evitou o empate santista.

No contra-ataque, Lucas deu passe em profundidade para Douglas, que driblou o marcador e bateu por cima do gol de Aranha. Nos acréscimos, Victor Andrade bateu colocado da entrada da área e Dênis garantiu os três pontos para o Tricolor.

Na próxima rodada, o São Paulo volta a jogar em casa, contra o Atlético Mineiro, já o Santos encara o Flamengo, no Engenhão. Antes, o Peixe terá pela frente o clássico contra o Corinthians pelas semifinais da Libertadores, enquanto o São Paulo recebe o Coritiba pela Copa do Brasil.

Ficha técnica

São Paulo 1 x 0 Santos

Árbitro: Flavio Rodrigues Guerra;
Auxiliares: Herman Brumel Vani e João Nobre Chaves, todos de São Paulo;
Quarto árbitro: Vinicius Furlan;
Local: Estádio do Morumbi, em São Paulo;
Data: 10 de junho;
Horário: 18h30.

São Paulo: Denis; Douglas, Rhodolfo, Paulo Miranda e Cortes (Piris); Denilson, Cícero e Jadson; Lucas, Fernandinho (Maicon) e William José (Ademílson).
Técnico: Emerson Leão.

Santos: Aranha; Maranhão, Bruno rodrigo, Durval e Léo; Éwerton Páscoa, Henrique, Felipe Anderson e Gérson Magrão (Victor Andrade); Alan Kardec e Rentería (Dimba).
Técnico: Muricy Ramalho.

Gols: Paulo Miranda (SPO), aos 7’ 1T,

CA: Felipe Anderson, Durval, Bruno Rodrigo (SAN), Denílson (SPO).

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 22 de Maio de 2018
Segunda, 21 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Domingo, 20 de Maio de 2018
15:18
Cassilândia/Itajá
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)