Cassilândia, Segunda-feira, 05 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

21/04/2007 08:07

São Paulo depende hoje de um empate

Marcelo Prado/SPFC

Dezessete vitórias e seis empates nas últimas 23 partidas. A última derrota aconteceu em agosto de 2006, na decisão da Taça Libertadores da América para o Internacional. Mais do que nunca, o São Paulo aposta no estádio do Morumbi para derrubar o São Caetano e garantir neste sábado a vaga para a grande decisão do Campeonato Paulista. O duelo começa às 18h10 e o Tricolor tem a vantagem do empate. Para o time do ABC, só vale a vitória.

Além de jogar em casa, o time do Morumbi quer aproveitar o bom momento na temporada. Além de poder garantir vaga na decisão estadual, o time é líder do seu grupo na Taça Libertadores. "Temos de aproveitar para fazer uma grande partida e vencer. Dentro da nossa casa, ninguém pode passar por cima de nós", ressaltou o meia Souza, um dos destaques do time no ano de 2007.

O aspecto físico é o que vai definir a escalação do time. Muricy Ramalho, que comandou um treino leve no CCT da Barra Funda na última sexta-feira, vai retardar ao máximo a escalação da equipe. "Eu deixei cinco jogadores de fora da partida no Peru porque temos um jogo importante contra o São Caetano. E depois, temos o Audax Italiano, pela Libertadores, quando só a vitória interessa. Por isso, vamos sentar com a comissão técnica e resolver isto."

Além de não definir as peças, Muricy Ramalho também deixou indefinido o esquema tático que será utilizado pela equipe. Na primeira partida, realizada no Pacaembu, o treinador usou o 4-4-2. Porém, no duelo do meio de semana, contra o Alianza Lima, o técnico preferiu o 3-5-2. "Isso é uma coisa que não me preocupa. A equipe já mostrou que tem condições de atuar bem independente da formação." Se preferir o 3-5-2, André Dias segue no time. Caso a aposta seja pelo esquema com dois zagueiros, Richarlyson ganhará nova chance na equipe titular.

Como praticamente não houve tempo para treinar, Muricy conversou longamente com os atletas para tentar corrigir os erros mostrados no primeiro duelo. "Nosso principal erro foi não matar a partida, já que tivemos oportunidade para isso", deixou claro o treinador. "Não podemos dar chance para o São Caetano, que é um time chato e certamente vai tentar nos atrapalhar bastante."

No São Caetano, o técnico Dorival Júnior vai repetir a escalação do primeiro duelo. Mas ele promete um time com nova atitude. "Não mostramos o nosso verdadeiro futebol naquela partida", garantiu o comandante da equipe do ABC.


Ficha técnica

São Paulo: Rogério Ceni; Alex Silva, André Dias (Richarlyson) e Miranda; Ilsinho, Josué, Souza, Hugo e Jadílson; Leandro e Aloísio.

Técnico: Muricy Ramalho

São Caetano: Luiz; Paulo Sérgio, Maurício, Thiago e Triguinho; Luís Alberto, Glaydson, Canindé e Douglas; Luiz Henrique e Somália.

Técnico: Dorival Júnior


Local: estádio do Morumbi, em São Paulo (SP)

Horário: 18h10min

Juiz: José Henrique de Carvalho (SP)

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
09:00
Maternidade
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)