Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

São Paulo apresenta novo reforço

Felipe Espindola/SPFC - 20 de abril de 2007 - 08:39

O atacante Dagoberto assinou na tarde desta quinta-feira (19), no Morumbi, um contrato de cinco anos com o São Paulo.

O acordo deixou todo mundo satisfeito: o clube, o atleta e principalmente, a torcida. Há tempos um jogador não era tão esperado pelos são-paulinos.

São Paulo
Pode parecer até repetitivo, mas quem não gostaria de jogar no São Paulo? É o melhor clube do país na atualidade. Estou muito contente por ter acertado com o São Paulo.

Expectativa
A expectativa é a melhor possível. Estou com sede, com uma vontade enorme de jogar. Não vejo a hora de estrear. Podem esperar muita alegria para jogar futebol.

Diretoria
Sou muito grato ao clube por confiar no meu trabalho e me dar essa oportunidade. Vou provar meu valor dentro de campo e procurar corresponder às expectativas.

Torcida
Eu fiquei muito feliz com todo o carinho que demonstraram por mim ao longo do tempo. Quero agradecer do fundo do coração pelo incentivo de todos e dizer que o retorno será dentro de campo. Vou fazer por merecer todo o apoio que recebi.

Muricy
O Muricy parece ser uma pessoa que cobra bastante. Tem um grande caráter e uma índole gigante. Sou grande fã do trabalho dele e espero ser muito feliz sob seu comando.

Grupo
Além de ser bastante unido, esse é um grupo de muita qualidade. No São Paulo tem grandes pessoas, grandes jogadores. E agora está chegando mais um cara de grupo, que só tem a somar nesse plantel maravilhoso.

Time
Dá gosto ver o São Paulo jogar. É uma equipe muito boa, de qualidade e toque de bola. É um time que joga por música.

Rogério Ceni
O Rogério Ceni é um excelente goleiro e um grande jogador. Um mito dentro do clube. Vai ser um prazer jogar ao lado dele.

Aloísio
Não tenho palavras para descrever o Aloísio. Ele é um grande amigo e tenho um carinho enorme por ele. Uma admiração não só por ser um grande jogador, mas principalmente pela pessoa que ele é. Tivemos uma convivência excelente lá. Estou feliz de jogar com ele novamente.

Metas
Minha principal meta é voltar a ser aquele jogador que eu era. Quero conquistar títulos e ser muito feliz aqui.

Forma física
Eu vinha treinando muito forte no Atlético e por isso estou muito bem fisicamente. Só preciso jogar para readquirir o ritmo de jogo.

Libertadores
Estou confiante que o time vai avançar à próxima fase e eu poderei ajudar meus companheiros. Disputei o torneio com o Atlético e agora espero defender o São Paulo e conquistar o título.

SIGA-NOS NO Google News