Cassilândia, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

11/07/2006 19:27

São Paulo apresenta dupla inédita

Juca Pacheco/SPFC

Enquanto Thiago se revelava como principal atacante do São Paulo no início da temporada, Ricardo Oliveira era apenas um sonho da diretoria, que prometia empenhar-se para reforçar a equipe com o centroavante.

Ao mesmo tempo, Ricardo Oliveira fazia diariamente fisioterapia no Reffis Tricolor para se recuperar da cirurgia no joelho.

O sonho virou realidade e Ricardo Oliveira foi incorporado ao elenco Tricolor, sendo inscrito com a camisa 12 nas competições, a mesma que usava na Espanha.

A volta do artilheiro aos gramados aconteceu nos minutos finais da partida contra o Internacional, dia 14 de maio. Em apenas 10 minutos, Oliveira mostrou que o São Paulo ficava mais forte com sua presença.

Quem atuou ao lado de Oliveira em sua estréia foi Aloísio, autor do gol do time naquela partida. Depois disso, Alex Dias foi quem mais o acompanhou. Foram quatro jogos juntos, boas tabelas e seis gols - dois de Ricardo e quatro de Alex Dias.

Thiago recuperou-se de uma lesão na perna direita que o afastou por mais de um mês. Na intertemporada, destacou-se ao lado de Oliveira e a dupla tem presença confirmada pela primeira vez na equipe titular do São Paulo.

"Eu estou ansioso porque faz tempo que não jogo. Atuei pouco com o Ricardo, mas vamos fazer uma movimentação maior e jogar mais próximos um do outro para evitar que a falta de entrosamento atrapalhe", declarou o atacante, que não é titular desde a primeira partida contra o Palmeiras, pela Libertadores, em 26 de abril.

Thiago e Ricardo Oliveira jogaram juntos apenas 13 minutos no empate por 1 a 1 com o Juventude, em Caxias, na última rodada do Nacional. O pouco entrosamento não assusta Ricardo Oliveira, que prevê sucesso com o novo parceiro.

"Temos características que se encaixam. Ele se desloca pelos cantos e eu centralizo mais na área. É só rolar a bola que o entrosamento vem naturalmente", diz o camisa 12 ressaltando a qualidade do elenco. "Além de nós dois, o Muricy tem outros grande jogadores que vão ajudar muito o São Paulo".

Veja quem foi relacionado

O técnico Muricy Ramalho relacionou 19 atletas para o confronto contra o Grêmio, pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Os zagueiros Fabão e André Dias, suspensos, são os únicos desfalques da equipe Tricolor, que vai a campo disposto a voltar a liderança do Brasileirão.

Edcarlos está liberado pelo departamento médico, mas não foi relacionado. Já Aloísio, que não treinou com a equipe nesta terça (11), no Morumbi, fica concentrado com os demais jogadores.

Goleiros

1 - Rogério Ceni

22 - Bosco

Zagueiros
5 - Lugano

25 - Alex

31 - Alex Silva

Laterais
6 - Júnior

21 - Souza

33 - Lúcio

Meio-campistas
7 - Mineiro

8 - Josué

9 - Leandro

10 - Danilo

13 - Ramalho

23 - Lenilson

Atacantes
11 - Alex Dias

12 - Ricardo Oliveira

14 - Aloísio

17 - Lima

19 - Thiago

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)