Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

São Paulo apresenta dupla inédita

Juca Pacheco/SPFC - 11 de julho de 2006 - 19:27

Enquanto Thiago se revelava como principal atacante do São Paulo no início da temporada, Ricardo Oliveira era apenas um sonho da diretoria, que prometia empenhar-se para reforçar a equipe com o centroavante.

Ao mesmo tempo, Ricardo Oliveira fazia diariamente fisioterapia no Reffis Tricolor para se recuperar da cirurgia no joelho.

O sonho virou realidade e Ricardo Oliveira foi incorporado ao elenco Tricolor, sendo inscrito com a camisa 12 nas competições, a mesma que usava na Espanha.

A volta do artilheiro aos gramados aconteceu nos minutos finais da partida contra o Internacional, dia 14 de maio. Em apenas 10 minutos, Oliveira mostrou que o São Paulo ficava mais forte com sua presença.

Quem atuou ao lado de Oliveira em sua estréia foi Aloísio, autor do gol do time naquela partida. Depois disso, Alex Dias foi quem mais o acompanhou. Foram quatro jogos juntos, boas tabelas e seis gols - dois de Ricardo e quatro de Alex Dias.

Thiago recuperou-se de uma lesão na perna direita que o afastou por mais de um mês. Na intertemporada, destacou-se ao lado de Oliveira e a dupla tem presença confirmada pela primeira vez na equipe titular do São Paulo.

"Eu estou ansioso porque faz tempo que não jogo. Atuei pouco com o Ricardo, mas vamos fazer uma movimentação maior e jogar mais próximos um do outro para evitar que a falta de entrosamento atrapalhe", declarou o atacante, que não é titular desde a primeira partida contra o Palmeiras, pela Libertadores, em 26 de abril.

Thiago e Ricardo Oliveira jogaram juntos apenas 13 minutos no empate por 1 a 1 com o Juventude, em Caxias, na última rodada do Nacional. O pouco entrosamento não assusta Ricardo Oliveira, que prevê sucesso com o novo parceiro.

"Temos características que se encaixam. Ele se desloca pelos cantos e eu centralizo mais na área. É só rolar a bola que o entrosamento vem naturalmente", diz o camisa 12 ressaltando a qualidade do elenco. "Além de nós dois, o Muricy tem outros grande jogadores que vão ajudar muito o São Paulo".

Veja quem foi relacionado

O técnico Muricy Ramalho relacionou 19 atletas para o confronto contra o Grêmio, pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Os zagueiros Fabão e André Dias, suspensos, são os únicos desfalques da equipe Tricolor, que vai a campo disposto a voltar a liderança do Brasileirão.

Edcarlos está liberado pelo departamento médico, mas não foi relacionado. Já Aloísio, que não treinou com a equipe nesta terça (11), no Morumbi, fica concentrado com os demais jogadores.

Goleiros

1 - Rogério Ceni

22 - Bosco

Zagueiros
5 - Lugano

25 - Alex

31 - Alex Silva

Laterais
6 - Júnior

21 - Souza

33 - Lúcio

Meio-campistas
7 - Mineiro

8 - Josué

9 - Leandro

10 - Danilo

13 - Ramalho

23 - Lenilson

Atacantes
11 - Alex Dias

12 - Ricardo Oliveira

14 - Aloísio

17 - Lima

19 - Thiago

SIGA-NOS NO Google News