Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

São Paulo agora tem 10 pontos de diferença

24 de março de 2005 - 08:21

Debaixo de muita chuva o São Paulo enfrentou o Guarani em Campinas, ganhando por 2 a 1. O Guarani marcou primeiro, com um gol de costa, através de Juninho. O São Paulo empatou com Marco Antonio e definiu o placar em jogada individual de Grafite. Tardelli perdeu mais um pênalti, no finalzinho do jogo. O Guarani teve mais domínio de bola. Errou muito nas finalizações e ainda contou com excelentes intervenções de Rogério Ceni. O próximo jogo do São Paulo será contra o Santo André.
O Palmeiras, que está perto da zona de rebaixamento, perdeu de goleada ontem em Rio Preto para o América, por 4 a 1. Finazzi fez um e agora é o artilheiro solitário do Campeonato Paulista.
O Santos saiu na frente, mas perdeu para o Santo André por 3 a 2. O Santos marcou com Deivid e William. O Santo André venceu o jogo com gols de Rodrigão, Richarlyson e Leandrinho. O próximo jogo será contra o Internacional.
O Corinthians não saiu do empate contra o São Caetano. Márcio e Zé Luis marcaram para o São Caetano. Carlos Alberto e Gil para o Timão. O próximo jogo será contra o União Barbarense.
A Portuguesa de Desportos perdeu o técnico Gallo, que foi para o Santos e o jogo contra a Portuguesa Santista, por 2 a 1 e continua na zona de rebaixamento.
O São Paulo está com 38 pontos, o Santos 28, o Corinthians 26 e o Mogi 25. União Barbarense, Portuguesa de Desportos, Atletico Sorocaba e Inter na zona de rebaixamento. O melhor colocado o União tem 14 pontos, o Palmeiras em 12° está com 17 pontos.

Confira todos os resultados
Santo André 3 x 2 Santos
Corinthians 2 x 2 São Caetano
Portuguesa 1 x 2 Portuguesa Santista
União Barbarense 1 x 1 Rio Branco-SP
Mogi Mirim 1 x 4 Paulista
Inter de Limeira 1 x 3 Atlético Sorocaba
União São João 3 x 2 Ituano
América 4 x 1 Palmeiras
Guarani 1 x 2 São Paulo


Com informações do Terra Esportes

SIGA-NOS NO Google News