Cassilândia, Domingo, 11 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

03/05/2016 06:43

São-paulinos comemoram vitória e experiência diante do Chacarita Jrs

Site do SPFC

Foi uma grande festa na Argentina. Completando 110 anos de existência, o Chacarita Juniors convidou o São Paulo para a realização de um jogo comemorativo. Representado pela equipe Sub-20, o Tricolor fez bonito, venceu por 2 a 1 o time principal dos Funebreros.

Héctor Lopez, presidente do Chacarita, explicou a escolha pelo time paulista para o evento. "Por compatilhar a mesma paixão Tricolor, nos tornamos irmãos, buscamos também um time que fazia parte da nossa história, por ter a mesmas cores, e ser um time tão vencedor, com três campeonatos Mundiais. O São Paulo é muito maior que o nosso Chacarita, o que só engrandeceu nossa festa", disse.

Após o jogo, o mandatário mostrou que nem a derrota para o São Paulo o fez desanimar, acreditando que tudo saiu perfeito. "Saiu tudo muito bonito. Era o que esperávamos, sonhávamos com esse duelo. Por sorte deu tudo certo com os jogadores, comissão técnica, todo suporte extra campo, e isso fez com que tudo fosse perfeito. Só temos a agradecer", completou.

Aos 21 minutos, Pedro aproveitou assistência de Shaylon e abriu o marcador para os brasileiros. A igualdade veio com Christian, aos 29, depois de pressão dos mandantes. Pedro comentou sobre a responsabilidade de representar o São Paulo em um amistoso internacional e comemorou o gol.

"Foi uma responsabilidade grande. Sabíamos o que tínhamos que fazer e conseguimos sair com a vitória. Fiquei muito feliz em participar desta festa e também de fazer um gol, ajudando o São Paulo", disse o camisa 9.

A vitória são-paulina veio aos 30 da etapa final, com Murilo, que tocou na saída do goleiro adversário e fechou o placar de 2 a 1. "Sempre bom representar o Brasil e o São Paulo. Sabemos que os times argentinos são competitivos e buscariam a vitória a todo momento. Fomos felizes em sair com o placar a favor", comentou.

"Foi muito bom, nunca tínhamos jogado com tanta torcida cantando, eles não pararam um minuto. Isso nos fortalece ainda mais, dá vontade de correr o tempo todo e buscar a vitória. Experiência bem proveitosa", finalizou.

Agora, o elenco permanece na Argentina para outros dois amistosos. O primeiro jogo será na terça-feira (3), diante do San Lorenzo (ARG), e o segundo, na quinta-feira (5), contra o River Plate (ARG), ambos Sub-20.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 10 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)