Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

São-paulinos comemoram vitória e experiência diante do Chacarita Jrs

Site do SPFC - 03 de maio de 2016 - 06:43

Foi uma grande festa na Argentina. Completando 110 anos de existência, o Chacarita Juniors convidou o São Paulo para a realização de um jogo comemorativo. Representado pela equipe Sub-20, o Tricolor fez bonito, venceu por 2 a 1 o time principal dos Funebreros.

Héctor Lopez, presidente do Chacarita, explicou a escolha pelo time paulista para o evento. "Por compatilhar a mesma paixão Tricolor, nos tornamos irmãos, buscamos também um time que fazia parte da nossa história, por ter a mesmas cores, e ser um time tão vencedor, com três campeonatos Mundiais. O São Paulo é muito maior que o nosso Chacarita, o que só engrandeceu nossa festa", disse.

Após o jogo, o mandatário mostrou que nem a derrota para o São Paulo o fez desanimar, acreditando que tudo saiu perfeito. "Saiu tudo muito bonito. Era o que esperávamos, sonhávamos com esse duelo. Por sorte deu tudo certo com os jogadores, comissão técnica, todo suporte extra campo, e isso fez com que tudo fosse perfeito. Só temos a agradecer", completou.

Aos 21 minutos, Pedro aproveitou assistência de Shaylon e abriu o marcador para os brasileiros. A igualdade veio com Christian, aos 29, depois de pressão dos mandantes. Pedro comentou sobre a responsabilidade de representar o São Paulo em um amistoso internacional e comemorou o gol.

"Foi uma responsabilidade grande. Sabíamos o que tínhamos que fazer e conseguimos sair com a vitória. Fiquei muito feliz em participar desta festa e também de fazer um gol, ajudando o São Paulo", disse o camisa 9.

A vitória são-paulina veio aos 30 da etapa final, com Murilo, que tocou na saída do goleiro adversário e fechou o placar de 2 a 1. "Sempre bom representar o Brasil e o São Paulo. Sabemos que os times argentinos são competitivos e buscariam a vitória a todo momento. Fomos felizes em sair com o placar a favor", comentou.

"Foi muito bom, nunca tínhamos jogado com tanta torcida cantando, eles não pararam um minuto. Isso nos fortalece ainda mais, dá vontade de correr o tempo todo e buscar a vitória. Experiência bem proveitosa", finalizou.

Agora, o elenco permanece na Argentina para outros dois amistosos. O primeiro jogo será na terça-feira (3), diante do San Lorenzo (ARG), e o segundo, na quinta-feira (5), contra o River Plate (ARG), ambos Sub-20.

SIGA-NOS NO Google News