Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

São José dos Campos FC e São Paulo vencem pela segunda rodada do Grupo V

FPF - 06 de janeiro de 2015 - 22:44

Pela abertura da segunda rodada do Grupo V da Copa São Paulo de Futebol Júnior 2015, o São José dos Campos FC enfrentou a equipe do Serrano (PB) e venceu o jogo pelo placar de 2 a 0.

O São José vai a seis pontos em duas partidas com este resultado. O Serrano ainda não venceu até o momento na competição.

Os gols aconteceram durante o segundo tempo. Matheus, com um minuto da etapa final, colocou o time do Vale do Paraíba na frente do placar do Martins Pereira.

O São José dos Campos FC fez o seu segundo gol aos 26, novamente com Matheus e assim garantiu a vitória em sua segunda partida na Copa São Paulo.

São Paulo e São Raimundo (RR) fecharam a segunda rodada do Grupo V nesta terça-feira (6), com a vitória são-paulina por 4 a 1 no Martins Pereira.

O São Paulo lidera o grupo com seis pontos, ao lado do São José dos Campos FC. O São Raimundo segue sem somar pontos na Copa São Paulo.

O São Paulo iniciou a partida se arriscando no ataque e conseguindo chances para abrir o placar, mas parando nas defesas do goleiro Léo. Aos 25 minutos do primeiro tempo, Matheus Queiroz abriu o placar para o time paulista.

No segundo tempo, o São Raimundo tentou pressionar e empatou o jogo aos 13, com Gílson. Dois minutos depois, o São Paulo retomou a dianteira do placar, através de João Paulo.

João Paulo voltou a marcar aos 25, ampliando a vantagem do São Paulo na partida. Aos 34, após jogada individual, Matheus Reis fez o quarto do time do Morumbi em São José dos Campos.

Próximos jogos da 3ª rodada do Grupo V da Copa São Paulo de Futebol Júnior 2015

Serrano (PB) x São Raimundo (RR) - 09/jan - 17h0

São José dos Campos FC x São Paulo - 09/jan - 19h00

SIGA-NOS NO Google News