Cassilândia, Quinta-feira, 26 de Abril de 2018

Últimas Notícias

17/05/2009 10:18

São Caetano vira e vence em casa o Bahia (BA)

FPF

No Anacleto Campanella, o São Caetano obteve a primeira vitória no Campeonato Brasileiro da Série B de 2009. O Azulão recebeu o Bahia (BA), e de virada, triunfou pelo placar de 2 a 1.

O time do ABC Paulista soma seus primeiros três pontos na classificação, alcançando o Tricolor, que tem a mesma quantidade de pontos.

O time visitante começou pressionando e logo saiu na frente do placar. Alex Maranhão bateu falta no canto esquerdo para marcar o primeiro gol da partida. O São Caetano respondeu e Tiago, aos 14, cabeceou para difícil defesa de Marcelo.

Marcinho, aos 22, teve chance de empatar, mas o goleiro do Bahia, bem posicionado, defendeu. Everton Ribeiro, onze minutos depois, teve a chance para empatar o placar ainda na primeira etapa, mas a desperdiçou.

Assim como o Bahia, o São Caetano também conseguiu seu gol nos primeiros minutos da etapa final. Marcinho bateu escanteio para Marcelo Batatais desviar. No caminho, Leandro acabou a colocando dentro das redes.

Com o empate, a força ofensiva do Azulão se fez mais presente ainda, e a virada foi só questão de tempo. Luan, aos 11 minutos, cruzou para Ademir Sopa conferir para o fundo das redes, colocando o time da casa na frente do placar.

O time da casa manteve-se no ataque e, por pouco, não fez o terceiro. Betinho chutou forte na pequena área, mas Marcelo fez boa defesa.

Na próxima rodada, o São Caetano visita o Vila Nova (GO) e o Bahia recebe o Ceará (CE).

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 26 de Abril de 2018
Quarta, 25 de Abril de 2018
Terça, 24 de Abril de 2018
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)