Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

São Caetano vira e vence em casa o Bahia (BA)

FPF - 17 de maio de 2009 - 10:18

No Anacleto Campanella, o São Caetano obteve a primeira vitória no Campeonato Brasileiro da Série B de 2009. O Azulão recebeu o Bahia (BA), e de virada, triunfou pelo placar de 2 a 1.

O time do ABC Paulista soma seus primeiros três pontos na classificação, alcançando o Tricolor, que tem a mesma quantidade de pontos.

O time visitante começou pressionando e logo saiu na frente do placar. Alex Maranhão bateu falta no canto esquerdo para marcar o primeiro gol da partida. O São Caetano respondeu e Tiago, aos 14, cabeceou para difícil defesa de Marcelo.

Marcinho, aos 22, teve chance de empatar, mas o goleiro do Bahia, bem posicionado, defendeu. Everton Ribeiro, onze minutos depois, teve a chance para empatar o placar ainda na primeira etapa, mas a desperdiçou.

Assim como o Bahia, o São Caetano também conseguiu seu gol nos primeiros minutos da etapa final. Marcinho bateu escanteio para Marcelo Batatais desviar. No caminho, Leandro acabou a colocando dentro das redes.

Com o empate, a força ofensiva do Azulão se fez mais presente ainda, e a virada foi só questão de tempo. Luan, aos 11 minutos, cruzou para Ademir Sopa conferir para o fundo das redes, colocando o time da casa na frente do placar.

O time da casa manteve-se no ataque e, por pouco, não fez o terceiro. Betinho chutou forte na pequena área, mas Marcelo fez boa defesa.

Na próxima rodada, o São Caetano visita o Vila Nova (GO) e o Bahia recebe o Ceará (CE).

SIGA-NOS NO Google News