Cassilândia, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

16/04/2004 08:02

São Caetano vence e vai para repescagem da Libertadores

Leonardo Lani/Campo Grande News


O São Caetano venceu o The Strongest por 2 a 0, nesta quinta-feira, na Bolívia, e conquistou na última rodada a classificação para disputar a repescagem e tentar uma vaga nas oitavas-de-final da Copa Libertadores. No outro jogo do grupo, o Peñarol venceu o líder América do México (13 pontos) por 2 a 0, também ficou com oito pontos, dois gols de saldo, mas perdeu no número de gols marcados: dez dos brasileiros, contra nove.
Com oito pontos, o São Caetano terminou como segundo melhor time do Grupo 1, mas não ficou entre os cinco melhores segundos colocados. Assim, disputará com mais três clubes que ficaram em segundo dos seus grupos a repescagem, onde os dois melhores se classificam às oitavas-de-final. Segundo o site Terra Esportes, cinco clubes ainda disputam as outras três vagas na repescagem: Barcelona (Equador), Bolíviar (Bolívia), Vélez Sarsfield (Argentina), Independiente (Argentina) e Nacional (Uruguai).
Preocupado com a final do Campeonato Paulista no domingo, quando poderá até perder por um gol para ficar com o título inédito, o São Caetano entrou em campo com apenas três titulares: Silvio Luiz, Serginho e Marcelo Mattos. Os demais foram poupados pelo técnico Muricy Ramalho.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)