Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

São Caetano vence e vai para repescagem da Libertadores

Leonardo Lani/Campo Grande News - 16 de abril de 2004 - 08:02


O São Caetano venceu o The Strongest por 2 a 0, nesta quinta-feira, na Bolívia, e conquistou na última rodada a classificação para disputar a repescagem e tentar uma vaga nas oitavas-de-final da Copa Libertadores. No outro jogo do grupo, o Peñarol venceu o líder América do México (13 pontos) por 2 a 0, também ficou com oito pontos, dois gols de saldo, mas perdeu no número de gols marcados: dez dos brasileiros, contra nove.
Com oito pontos, o São Caetano terminou como segundo melhor time do Grupo 1, mas não ficou entre os cinco melhores segundos colocados. Assim, disputará com mais três clubes que ficaram em segundo dos seus grupos a repescagem, onde os dois melhores se classificam às oitavas-de-final. Segundo o site Terra Esportes, cinco clubes ainda disputam as outras três vagas na repescagem: Barcelona (Equador), Bolíviar (Bolívia), Vélez Sarsfield (Argentina), Independiente (Argentina) e Nacional (Uruguai).
Preocupado com a final do Campeonato Paulista no domingo, quando poderá até perder por um gol para ficar com o título inédito, o São Caetano entrou em campo com apenas três titulares: Silvio Luiz, Serginho e Marcelo Mattos. Os demais foram poupados pelo técnico Muricy Ramalho.

SIGA-NOS NO Google News