Cassilândia, Segunda-feira, 27 de Março de 2017

Últimas Notícias

23/05/2012 08:10

São Caetano perde fora de casa para o Avaí

FPF

Disposto a se reabilitar depois de perder na estreia, o São Caetano foi a Florianópolis enfrentar o Avaí na abertura da segunda rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, e o Leão da Ilha venceu o jogo pelo placar de 1 a 0.

O resultado levou a equipe catarinense a quatro pontos, liderando provisoriamente a Série B, enquanto que o Azulão não somou pontos em duas rodadas.

O jogo começou equilibrado, com as duas equipes tentando achar espaço para criar jogadas de gol. A primeira boa chance foi do São Caetano, aos nove minutos, com Diego, mas a bola foi rasteira para as mãos de Diego, goleiro do Avaí.

Somália tentou aproveitar erro no recuo de bola, mas Leandro Silva conseguiu evitar a finalização do atacante do Azulão. Aos 17, Marcelo Costa fez o cruzamento e Somália tentou de cabeça, mas a bola foi para as mãos de Diego. Aos 20, Cléber Santana recebeu pela direita e bateu de primeira, mas a bola tocou em Anselmo e foi pela linha de fundo, na primeira boa chance do Avaí.

O Leão da Ilha tentava impor pressão sobre o time visitante, mas desperdiçava as oportunidades que tinha. Aos 36, Cléber Santana tocou para Aelson, mas ele mandou longe do gol. Três minutos depois, Robinho bateu falta e Anselmo tirou a bola da área do São Caetano.

O Avaí teve uma grande chance para abrir o placar logo no começo do segundo tempo, com Patric, que dominou na área, tirou de Luiz, mas a bola acabou passando ao lado da trave. Aos oito, Ronaldo Capixaba partiu em velocidade, cruzou, mas a bola acabou desviada e indo para fora.

Aos 15 minutos, em cobrança de falta, a bola foi rolada e Pirão arrematou no pé da trave do gol de Luiz. Aos 19, o São Caetano respondeu em chute cruzado de Somália, após passe de Pedro Carmona, mas a bola passou longe do gol. Felipe Alves tentou aos 22 e viu a bola passar perto da meta do Azulão. O Leão da Ilha seguia dominando o jogo, mas errando muito nas finalizações.

Aos 22, Wagner errou na saída de bola e logo depois Gabriel cometeu pênalti em Felipe Alves. Cléber Santana bateu e abriu o placar para o Avaí, na Ressacada.

Somália tentou pegar sobra de bola na área, mas Diego chegou para defender. Aos 30, o São Caetano chegou novamente em cruzamento para a área que Aílton ajeitou e Diego mandou para a defesa do goleiro catarinense. O Avaí respondeu no contra-ataque com Laércio, porém o toque foi parar nas mãos de Luiz.

Aos 37 minutos, Ronaldo Capixaba tentou sem sucesso de fora da área. Os minutos finais da partida viram o São Caetano buscando espaço para tentar o empate e o Avaí controlando a posse de bola.

O São Caetano tem na próxima rodada o duelo de paulistas contra o Bragantino. O Avaí visita o América-RN.

Ficha Técnica
Avaí 1 x 0 São Caetano

Local: Ressacada, Florianópolis (SC)
Árbitro: Rodrigo Batista Raposo (DF)
Assistentes: José do Nascimento Júnior (DF) e Ivan Carlos Bohn (PR)

Avaí: Diego; Patric, Leandro Silva, Renato Santos e Aelson (Diogo Orlando); Mika, Pirão, Robinho (Diego Palhinha) e Cléber Santana; Felipe Alves (Laércio) e Ronaldo Capixaba
Técnico: Hemerson Maria

São Caetano: Luiz; Samuel Santos, Wagner, Gabriel e Diego; Augusto Recife, Anselmo (Geovane), Moradei, Pedro Carmona e Marcelo Costa (Aílton); Somália (Leandrão)
Técnico: Márcio Araújo

Gols: Cléber Santana (AVAÍ) aos 22 do segundo tempo
CA: Patric (AVAÍ); Gabriel, Augusto Recife, Diego e Anselmo (SCA)

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 27 de Março de 2017
Domingo, 26 de Março de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)