Cassilândia, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

23/05/2012 08:10

São Caetano perde fora de casa para o Avaí

FPF

Disposto a se reabilitar depois de perder na estreia, o São Caetano foi a Florianópolis enfrentar o Avaí na abertura da segunda rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, e o Leão da Ilha venceu o jogo pelo placar de 1 a 0.

O resultado levou a equipe catarinense a quatro pontos, liderando provisoriamente a Série B, enquanto que o Azulão não somou pontos em duas rodadas.

O jogo começou equilibrado, com as duas equipes tentando achar espaço para criar jogadas de gol. A primeira boa chance foi do São Caetano, aos nove minutos, com Diego, mas a bola foi rasteira para as mãos de Diego, goleiro do Avaí.

Somália tentou aproveitar erro no recuo de bola, mas Leandro Silva conseguiu evitar a finalização do atacante do Azulão. Aos 17, Marcelo Costa fez o cruzamento e Somália tentou de cabeça, mas a bola foi para as mãos de Diego. Aos 20, Cléber Santana recebeu pela direita e bateu de primeira, mas a bola tocou em Anselmo e foi pela linha de fundo, na primeira boa chance do Avaí.

O Leão da Ilha tentava impor pressão sobre o time visitante, mas desperdiçava as oportunidades que tinha. Aos 36, Cléber Santana tocou para Aelson, mas ele mandou longe do gol. Três minutos depois, Robinho bateu falta e Anselmo tirou a bola da área do São Caetano.

O Avaí teve uma grande chance para abrir o placar logo no começo do segundo tempo, com Patric, que dominou na área, tirou de Luiz, mas a bola acabou passando ao lado da trave. Aos oito, Ronaldo Capixaba partiu em velocidade, cruzou, mas a bola acabou desviada e indo para fora.

Aos 15 minutos, em cobrança de falta, a bola foi rolada e Pirão arrematou no pé da trave do gol de Luiz. Aos 19, o São Caetano respondeu em chute cruzado de Somália, após passe de Pedro Carmona, mas a bola passou longe do gol. Felipe Alves tentou aos 22 e viu a bola passar perto da meta do Azulão. O Leão da Ilha seguia dominando o jogo, mas errando muito nas finalizações.

Aos 22, Wagner errou na saída de bola e logo depois Gabriel cometeu pênalti em Felipe Alves. Cléber Santana bateu e abriu o placar para o Avaí, na Ressacada.

Somália tentou pegar sobra de bola na área, mas Diego chegou para defender. Aos 30, o São Caetano chegou novamente em cruzamento para a área que Aílton ajeitou e Diego mandou para a defesa do goleiro catarinense. O Avaí respondeu no contra-ataque com Laércio, porém o toque foi parar nas mãos de Luiz.

Aos 37 minutos, Ronaldo Capixaba tentou sem sucesso de fora da área. Os minutos finais da partida viram o São Caetano buscando espaço para tentar o empate e o Avaí controlando a posse de bola.

O São Caetano tem na próxima rodada o duelo de paulistas contra o Bragantino. O Avaí visita o América-RN.

Ficha Técnica
Avaí 1 x 0 São Caetano

Local: Ressacada, Florianópolis (SC)
Árbitro: Rodrigo Batista Raposo (DF)
Assistentes: José do Nascimento Júnior (DF) e Ivan Carlos Bohn (PR)

Avaí: Diego; Patric, Leandro Silva, Renato Santos e Aelson (Diogo Orlando); Mika, Pirão, Robinho (Diego Palhinha) e Cléber Santana; Felipe Alves (Laércio) e Ronaldo Capixaba
Técnico: Hemerson Maria

São Caetano: Luiz; Samuel Santos, Wagner, Gabriel e Diego; Augusto Recife, Anselmo (Geovane), Moradei, Pedro Carmona e Marcelo Costa (Aílton); Somália (Leandrão)
Técnico: Márcio Araújo

Gols: Cléber Santana (AVAÍ) aos 22 do segundo tempo
CA: Patric (AVAÍ); Gabriel, Augusto Recife, Diego e Anselmo (SCA)

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 10 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)