Cassilândia, Quarta-feira, 07 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

09/08/2008 09:06

São Caetano leva gol no fim, mas empata nos acréscimos

Federação Paulista de Futebol

O São Caetano continua sem vencer fora de casa, mas nesta 17ª rodada conseguiu um empate com sabor de vitória em Natal. O Azulão levou um gol a quatro minutos do fim, porém se salvou nos acréscimos e saiu com um ponto do Machadão, no duelo contra o América (RN).



Apesar de jogar fora de casa, foi o São Caetano que arriscou mais na primeira etapa. No entanto, a equipe do Grande ABC não conseguiu balançar a rede quando foi superior ao adversário.



No segundo tempo o América equilibrou a partida e, inclusive, colocou uma bola na trave do gol defendido por Júlio César. O meio-campista Daniel cobrou falta da intermediária e acertou o poste.



O time paulista cresceu no final do jogo em jogadas de contragolpes, mas o Mecão conseguiu o primeiro gol. Cascata, destaque do time desde a etapa inicial, arrematou da entrada da área e conseguiu vencer o arqueiro do Azulão. O atacante estreou no time do Rio Grande do Norte nesta sexta-feira.



O gol do América saiu aos 41 minutos. Então, a equipe do ABC se lançou de qualquer maneira ao ataque. Até o goleiro Júlio César foi tentar seu gol em duas jogadas de bola parada. Quando tudo parecia perdido, Luan acertou um chute poderoso de longe, fora do alcance do goleiro Fabiano, quando o relógio já havia ultrapassada a marca dos 45 minutos do segundo tempo. O atacante ficou muito emocionado com o empate e nem comemorou direito.



Na próxima rodada, o time americano pega outra equipe da Grande São Paulo. Desta vez, o adversário dos potiguares será o Barueri e o local do duelo, a Arena Barueri. A partida acontecerá na terça-feira, mesmo dia do encontro entre Juventude (RS) e São Caetano, em Caxias do Sul.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
03:14
Loteria
Terça, 06 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)