Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

São Caetano leva gol no fim, mas empata nos acréscimos

Federação Paulista de Futebol - 09 de agosto de 2008 - 09:06

O São Caetano continua sem vencer fora de casa, mas nesta 17ª rodada conseguiu um empate com sabor de vitória em Natal. O Azulão levou um gol a quatro minutos do fim, porém se salvou nos acréscimos e saiu com um ponto do Machadão, no duelo contra o América (RN).



Apesar de jogar fora de casa, foi o São Caetano que arriscou mais na primeira etapa. No entanto, a equipe do Grande ABC não conseguiu balançar a rede quando foi superior ao adversário.



No segundo tempo o América equilibrou a partida e, inclusive, colocou uma bola na trave do gol defendido por Júlio César. O meio-campista Daniel cobrou falta da intermediária e acertou o poste.



O time paulista cresceu no final do jogo em jogadas de contragolpes, mas o Mecão conseguiu o primeiro gol. Cascata, destaque do time desde a etapa inicial, arrematou da entrada da área e conseguiu vencer o arqueiro do Azulão. O atacante estreou no time do Rio Grande do Norte nesta sexta-feira.



O gol do América saiu aos 41 minutos. Então, a equipe do ABC se lançou de qualquer maneira ao ataque. Até o goleiro Júlio César foi tentar seu gol em duas jogadas de bola parada. Quando tudo parecia perdido, Luan acertou um chute poderoso de longe, fora do alcance do goleiro Fabiano, quando o relógio já havia ultrapassada a marca dos 45 minutos do segundo tempo. O atacante ficou muito emocionado com o empate e nem comemorou direito.



Na próxima rodada, o time americano pega outra equipe da Grande São Paulo. Desta vez, o adversário dos potiguares será o Barueri e o local do duelo, a Arena Barueri. A partida acontecerá na terça-feira, mesmo dia do encontro entre Juventude (RS) e São Caetano, em Caxias do Sul.

SIGA-NOS NO Google News