Cassilândia, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

21/05/2011 07:56

São Caetano estreia com empate na Série B

FPF

O São Caetano estreou no Campeonato Brasileiro da Série B nesta sexta-feira (20) contra um dos caçulas da competição, o Salgueiro. A partida terminou com o placar de 1 a 1.

O jogo começou com as duas equipes tentando abrir espaço para conseguir o gol, mas o estado do gramado do Ademir Cunha atrapalhava os times. Aos 17 minutos, o Salgueiro teve boa chance em troca de passes perto da área. Na sequência, Rogério arriscou de fora da área e Luiz fez a defesa.

O Azulão tentou responder, mas a defesa do time pernambucano fez o corte. Aos 21, Antônio Flávio partiu com a bola pelo meio, mas o zagueiro do Carcará evitou a conclusão.

Souza, aos 34, teve boa chance em cobrança de falta que passou perto do gol. Nunes, aos 39, foi travado pela defesa do Salgueiro ao tentar o arremate. Aos 45, o Carcará abriu o placar com gol contra de Bruno Recife.

No começo do segundo tempo, Robertinho teve chance de marcar, mas a desperdiçou. Depois, Fagner recebeu de Fernando e bateu por cima do gol de Luiz.

A partida passou a ficar mais faltosa e o Salgueiro seguia incomodando o time do Grande ABC. Aos 25, o time pernambucano voltou a arriscar cruzamento, defendido por Luiz.

O São Caetano teve nova chance em cobrança de falta de Eduardo, afastada pela zaga. O atacante teve melhor sorte aos 38, quando anotou o gol de empate do Azulão.

Na próxima rodada, o São Caetano recebe outro time recém-promovido, o Ituiutaba e o Salgueiro vai a Natal jogar contra o ABC.

SALGUEIRO 1 x 1 SÃO CAETANO

Local: Ademir Cunha, Paulista (PE)
Árbitro: Francisco de Assis Almeida Filho (CE)
Assistentes: Thiago Gomes Brígido (Aspirante FIFA/CE) e Rubens dos Santos Filho (SE)

SALGUEIRO
Marcelo; Rogério Pereira, Alemão, Xavier e Baroni; Josa, Edu Chiquita, Robertinho (Hugo Henrique) e Pio; Fagner e Fernando (Mazinho)
T: Neco

SÃO CAETANO
Luiz; Artur, Eli Sabiá, Anderson Marques e Bruno Recife; Augusto Recife; Souza (Kléber), Fernandes e Aílton; Antônio Flávio (Geovani) e Nunes (Eduardo)
T: Márcio Goiano

Gols: Bruno Recife (contra, SAL) aos 45 do primeiro tempo e Eduardo (SCA) aos 38 do segundo tempo
CA: Fagner (SAL); Eli Sabiá e Bruno Recife (SCA)

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)