Cassilândia, Quinta-feira, 24 de Maio de 2018

Últimas Notícias

21/05/2011 07:56

São Caetano estreia com empate na Série B

FPF

O São Caetano estreou no Campeonato Brasileiro da Série B nesta sexta-feira (20) contra um dos caçulas da competição, o Salgueiro. A partida terminou com o placar de 1 a 1.

O jogo começou com as duas equipes tentando abrir espaço para conseguir o gol, mas o estado do gramado do Ademir Cunha atrapalhava os times. Aos 17 minutos, o Salgueiro teve boa chance em troca de passes perto da área. Na sequência, Rogério arriscou de fora da área e Luiz fez a defesa.

O Azulão tentou responder, mas a defesa do time pernambucano fez o corte. Aos 21, Antônio Flávio partiu com a bola pelo meio, mas o zagueiro do Carcará evitou a conclusão.

Souza, aos 34, teve boa chance em cobrança de falta que passou perto do gol. Nunes, aos 39, foi travado pela defesa do Salgueiro ao tentar o arremate. Aos 45, o Carcará abriu o placar com gol contra de Bruno Recife.

No começo do segundo tempo, Robertinho teve chance de marcar, mas a desperdiçou. Depois, Fagner recebeu de Fernando e bateu por cima do gol de Luiz.

A partida passou a ficar mais faltosa e o Salgueiro seguia incomodando o time do Grande ABC. Aos 25, o time pernambucano voltou a arriscar cruzamento, defendido por Luiz.

O São Caetano teve nova chance em cobrança de falta de Eduardo, afastada pela zaga. O atacante teve melhor sorte aos 38, quando anotou o gol de empate do Azulão.

Na próxima rodada, o São Caetano recebe outro time recém-promovido, o Ituiutaba e o Salgueiro vai a Natal jogar contra o ABC.

SALGUEIRO 1 x 1 SÃO CAETANO

Local: Ademir Cunha, Paulista (PE)
Árbitro: Francisco de Assis Almeida Filho (CE)
Assistentes: Thiago Gomes Brígido (Aspirante FIFA/CE) e Rubens dos Santos Filho (SE)

SALGUEIRO
Marcelo; Rogério Pereira, Alemão, Xavier e Baroni; Josa, Edu Chiquita, Robertinho (Hugo Henrique) e Pio; Fagner e Fernando (Mazinho)
T: Neco

SÃO CAETANO
Luiz; Artur, Eli Sabiá, Anderson Marques e Bruno Recife; Augusto Recife; Souza (Kléber), Fernandes e Aílton; Antônio Flávio (Geovani) e Nunes (Eduardo)
T: Márcio Goiano

Gols: Bruno Recife (contra, SAL) aos 45 do primeiro tempo e Eduardo (SCA) aos 38 do segundo tempo
CA: Fagner (SAL); Eli Sabiá e Bruno Recife (SCA)

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 24 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Quarta, 23 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)