Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

São Caetano arranca empata com Icasa

FPF - 02 de novembro de 2010 - 20:49

O São Caetano empatou fora de casa com o Icasa, nesta terça-feira (2), pelo Campeonato Brasileiro da Série B. O placar foi de 1 a 1 em Juazeiro do Norte (CE).

O placar leva o Azulão para 45 pontos, ainda longe da briga pelo acesso à Série A de 2010. O Verdão do Cariri foi a 41 pontos e ronda a zona de rebaixamento.

Jogando em casa, o time cearense partiu para cima desde o primeiro minuto de partida. A primeira chance para abrir o placar veio aos 12 minutos, com Leozinho, na qual Luiz fez a defesa.

O São Caetano não conseguia aproveitar os espaços dados pelo Icasa e pouco incomodava a defesa adversária. O domínio do time de Juazeiro do Norte no primeiro tempo foi consolidade aos 31 minutos, com o gol de Luiz Gustavo.

André Neles, aos 36, quase aumentou o placar para o Icasa, ao mandar a bola no travessão. Sem oposição por parte do time do ABC, o Verdão do Cariri foi para o intervalo com a vantagem no placar.

O Icasa manteve o domínio do jogo no segundo tempo. O time da casa criava a maioria das chances de perigo, mas falhava nas finalizações. O São Caetano tentava achar espaço na defesa adversária.

Quando achou este espaço, veio o gol de empate, aos 36, com Fernandinho. O Icasa tentou o gol da vitória nos minutos finais, mas parou na falta de pontaria de seus jogadores.

Na próxima rodada, o Icasa enfrenta o Náutico, enquanto que o São Caetano joga diante do Sport.

SIGA-NOS NO Google News