Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

São Bernardo, Linense e Noroeste já estão na Série A

25 de abril de 2010 - 06:53

Na tarde deste sábado (24), São Bernardo e PAEC ficaram no empate por 1 a 1. A partida, realizada no estádio 1º de maio, em São Bernardo do Campo, foi válida pela quinta rodada do Grupo 3 da fase final da Série A2 do Campeonato Paulista.

Com o resultado, o São Bernardo garantiu o acesso à Série A1 em 2011. Com nove pontos ganhos, a equipe do Grande ABC já não pode mais ser alcançada pelos adversários. Já o PAEC chegou aos cinco pontos e está na terceira colocação de seu grupo.

Ney Mineiro, aos 17 minutos do segundo tempo, abriu o placar para os donos da casa. O empate do PAEC veio logo em seguida. Aos 18, Juca igualou o marcador.

Já o Linense derrotou a União Barbarense por 2 a 1 e garantiu o acesso à Série A em 2011. A partida, válida pela quinta rodada do Grupo 3 da Série A2 do Campeonato Paulista, foi realizada no estádio Antônio Lins Ribeiro Guimarães.

Com o resultado, o Linense chegou aos 12 pontos está na liderança do Grupo 3. Já a União Barbarense permaneceu com um ponto e está na última colocação.

Todos os gols do jogo foram marcados no segundo tempo. Aos 5 minutos, Luciano Gigante abriu o placar para a União Barbarense. Pouco tempo depois, aos 9 minutos, Fausto, em cobrança de pênalti, deixou tudo igual.

O gol que garantiu a vitória e o acesso ao Linense saiu aos 31 da etapa final, novamente com Fausto.

São José EC e Noroeste se enfrentaram pela quinta rodada da segunda fase do Campeonato Paulista Série A2, às 19h (horário de Brasília). A partida aconteceu no Estádio Martins Pereira e terminou empatada por 1 a 1.

Com o resultado, o Noroeste é o líder do grupo dois, com dez pontos ganhos, e garantiu o acesso antecipado à Série A1 do Campeonato Paulista do ano que vem. Já o São José perdeu a oportunidade de se aproximar do Guaratinguetá e continua na terceira colocação do grupo, com cinco pontos ganhos.

Aos 37 minutos do primeiro tempo o São José abriu o placar, com Cléberson. Aos 26 da segunda etapa, Zé Carlos, de cabeça, empatou o confronto para o Noroeste e fechou o placar.

SIGA-NOS NO Google News