Cassilândia, Quarta-feira, 23 de Maio de 2018

Últimas Notícias

25/04/2010 06:53

São Bernardo, Linense e Noroeste já estão na Série A

Na tarde deste sábado (24), São Bernardo e PAEC ficaram no empate por 1 a 1. A partida, realizada no estádio 1º de maio, em São Bernardo do Campo, foi válida pela quinta rodada do Grupo 3 da fase final da Série A2 do Campeonato Paulista.

Com o resultado, o São Bernardo garantiu o acesso à Série A1 em 2011. Com nove pontos ganhos, a equipe do Grande ABC já não pode mais ser alcançada pelos adversários. Já o PAEC chegou aos cinco pontos e está na terceira colocação de seu grupo.

Ney Mineiro, aos 17 minutos do segundo tempo, abriu o placar para os donos da casa. O empate do PAEC veio logo em seguida. Aos 18, Juca igualou o marcador.

Já o Linense derrotou a União Barbarense por 2 a 1 e garantiu o acesso à Série A em 2011. A partida, válida pela quinta rodada do Grupo 3 da Série A2 do Campeonato Paulista, foi realizada no estádio Antônio Lins Ribeiro Guimarães.

Com o resultado, o Linense chegou aos 12 pontos está na liderança do Grupo 3. Já a União Barbarense permaneceu com um ponto e está na última colocação.

Todos os gols do jogo foram marcados no segundo tempo. Aos 5 minutos, Luciano Gigante abriu o placar para a União Barbarense. Pouco tempo depois, aos 9 minutos, Fausto, em cobrança de pênalti, deixou tudo igual.

O gol que garantiu a vitória e o acesso ao Linense saiu aos 31 da etapa final, novamente com Fausto.

São José EC e Noroeste se enfrentaram pela quinta rodada da segunda fase do Campeonato Paulista Série A2, às 19h (horário de Brasília). A partida aconteceu no Estádio Martins Pereira e terminou empatada por 1 a 1.

Com o resultado, o Noroeste é o líder do grupo dois, com dez pontos ganhos, e garantiu o acesso antecipado à Série A1 do Campeonato Paulista do ano que vem. Já o São José perdeu a oportunidade de se aproximar do Guaratinguetá e continua na terceira colocação do grupo, com cinco pontos ganhos.

Aos 37 minutos do primeiro tempo o São José abriu o placar, com Cléberson. Aos 26 da segunda etapa, Zé Carlos, de cabeça, empatou o confronto para o Noroeste e fechou o placar.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 23 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Terça, 22 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Segunda, 21 de Maio de 2018
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)