Cassilândia, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

23/07/2015 04:49

Santos vence Sport e se classifica; veja outros resultados

FPF

Tentando reverter a vantagem imposta pelo adversário no jogo de ida, o Santos recebeu o Sport nesta quarta-feira (22) pela partida de volta da terceira fase da Copa do Brasil e venceu o jogo pelo placar de 3 a 1, garantindo a classificação para as oitavas de final.

Com um minuto de partida, Zeca fez o cruzamento na área para Gabriel dar um toque na bola e tirar a chance de Danilo Fernandes fazer a defesa. Santos 1 a 0.

A pressão santista se mostrou forte durante o primeiro tempo, com o time da casa brigando pela posse de bola. O Sport tentava chegar no contra-ataque e aos 22, Diego Souza teve duas chances para fazer o gol de empate, ambas sem conseguir sucesso.

Gabriel fez o segundo gol santista aos 35 minutos, aproveitando jogada pela direita de Ricardo Oliveira, que dominou a bola e fez o passe para o atacante finalizar e aumentar a vantagem dos donos da casa.

O Sport se lançou em busca da reação. Aos 39 minutos, Diego Souza cobrou falta que desviou na barreira e em Marquinhos Gabriel antes de entrar na meta santista.

No começo do segundo tempo, o Sport tentou aumentar a pressão, mas foi o Santos a marcar o novamente, aos 12 minutos, através de Geuvânio, que bateu na saída do goleiro após receber passe de Renato e ganhar da defesa adversária.

Geuvânio teve a chance de anotar o quarto gol, mas acabou acertando a trave aos 18 minutos. O Sport chegou com perigo aos 20, na tentativa de Diego Souza, que passou perto da meta de Vanderlei.

Elano bateu falta aos 30 e a sobra ficou com David Braz, que perdeu a chance de anotar o quarto gol do Santos. O time da casa controlava o ritmo de jogo, mas o Sport procurava a pressão em busca do gol da classificação nos minutos finais, porém sem sucesso.

Ponte Preta perde nos pênaltis para o Coritiba e está eliminada da Copa do Brasil


Ponte Preta e Coritiba se enfrentaram nesta quarta-feira (22) pela partida de volta da terceira fase da Copa do Brasil 2015. A Ponte venceu a partida no tempo normal por 2 a 1, mas perdeu nos pênaltis por 3 a 1 e está fora da competição.

Depois de cobrança de escanteio, Giva aproveitou para finalizar e quase abrir o placar para o Coritiba, aos quatro minutos de jogo. A Ponte Preta procurava pressionar e tentava criar oportunidades nos espaços deixados pelo Coritiba.

João Paulo cobrou falta aos 22 e levou perigo para a meta de Marcelo Lomba. No minuto seguinte, Josimar respondeu em chute longo para a Ponte Preta, que quase entrou nas redes paranaenses.

Aos 38, Norberto também bateu de longa distância e Marcelo Lomba foi para a defesa. A Ponte Preta tentava criar pressão nos minutos finais da etapa inicial, tentando arriscar contra a meta de Vaná.

Keno abriu o placar para a Ponte Preta aos seis minutos do segundo tempo, recebendo e dominando bola lançada por Josimar e encobrindo o goleiro do Coritiba na hora da finalização.

Dois minutos depois, Keno partiu pela direita e cruzou para a área. Norberto disputou o lance com Cesinha, mas acabou colocando a bola contra o próprio gol, ampliando a vantagem da Ponte.

Aos 15, Lucas Claro tentou a resposta para o Coritiba, mas sem conseguir sucesso. O time paranense continuava no ataque e teve outra chance, aos 26, com Rafhael Lucas, para a defesa de Marcelo Lomba.

A Ponte Preta ficou com um jogador a menos com a expulsão de Keno, aos 30 minutos. Três minutos depois, Fernando Bob tirou três atletas do Coritiba da jogada e foi para o arremate, defendido por Vaná.

Aos 45, Evandro fez o gol do Coritiba, aproveitando sobra de jogada feita por Negueba após cruzamento na área. O gol levou a partida para a decisão nos pênaltis, vencida pelo Coritiba por 3 a 1.

O Internacional perdeu para o Tigres, do México, por 3 a 1 e está fora da Libertadores.

O Vasco venceu o América (RN) por 3 a 2, fora de casa, e está nas oitavas da Copa do Brasil.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)