Cassilândia, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

29/10/2015 06:42

Santos vence o São Paulo novamente e está na decisão da copa nacional

FPF

Com mais uma grande atuação, o Santos confirmou a sua presença na final da Copa do Brasil ao vencer o São Paulo, por 3 a 1, nesta quarta-feira (28) à noite, na Vila Belmiro. Como já tinha vencido no Morumbi, por 3 a 1, os santistas fecharam as semifinais com seis pontos, com o pacar agregado de 6 a 2 e agora vai decidir o título. As datas tiveram alteração, nesta tarde, ficando para os dias 25 de novembro e 2 de dezembro.

Esta foi a 14ª vitória santista seguida dentro da Vila Belmiro, onde perdeu nesta temporada apenas uma vez em 27 jogos. O aproveitamento do Santos em casa é superior a 82% e a úbica derrota foi diante do Grêmio, por 3 a 1, pelo Brasileiro, na 11ª rodada, dia 5 de julho.

O Santos começou à toda velocidade, enquanto o São Paulo tinha problemas para sair jogando. Apertando a saída de bola, o time da casa criou boas chances logo nos primeiros momentos do jogo e não demorou para abrir o placar. Aos 11 minutos, em roubada de bola na defesa e contra-ataque rápido, Gabriel cruzou rasteiro para o artilheiro Ricardo Oliveira completar para o gol.

Perdido, o São Paulo teve de buscar o ataque, mas dava muito espaço aos contragolpes santistas. E foi justamente dessa forma que a equipe santista matou o jogo ainda no primeiro tempo. Aos 20 minutos, Marquinhos Gabriel recebeu na entrada da área e colocou no ângulo tirando de Rogério Ceni e marcando um golaço.

Na sequência, apenas três minutos mais tarde, Ricardo Oliveira voltou a balançar as redes aproveitando outra jogada em velocidade puxada por Lucas Lima. Ele desceu pelo lado esquerdo e cruzou para o centroavante desviar na pequena área. O resultado poderia ter sido ainda mais elástico, mas Marquinhos Gabriel perdeu gol incrível debaixo da trave e o time da Vila Belmiro diminuiu o ritmo e passou a administrar a larga vantagem.

No intervalo, uma mudança inesperada: saiu o ídolo Rogério Ceni, alegando uma lesão no pé, para a entrada de Dênis no gol. Parecia tudo definido e o fim do sonho de Ceni, de 42 anos, que vai se aposentar no fim do ano sem conquistar o único título nacional que não possui.

No segundo tempo, o jogo, naturalmente, diminuiu de ritmo. O São Paulo ainda tentou jogar, mas nada dava certo. De outro lado, o Santos valorizava a posse de bola na espera, talvez, de ampliar o placar num contragolpe. Mas o relaxamento era natural. O São Paulo acertou a trave esquerda de Vanderlei, aos 24 minutos, com Michel Bastos. E foi ele quem amrcou o gol de honra, aos 26 minutos, num chute parecido. Depois disso, a chuva apertou e esfriou o jogo.

No final de semana, os dois times voltam a focar o Campeonato Brasileiro, pela 33ª rodada. O Santos, que empatou sem gols com o Figueirense, em Florianópolis, vai pegar, coincidentemente, o Palmeiras, na Vila Belmiro, domingo (1), às 17 horas. O São Paulo, que venceu o Coritiba, por 2 a 1, no estádio Couto Pereira, volta ao Morumbi diante do Sport, sábado (31), às 17 horas.

Ficha Técnica

Santos 3x1 São Paulo

Santos: Wanderlei; Daniel Guedes (Chiquinho), David Braz, Gustavo Henrique e Zeca; Thiago Maia, Renato e Lucas Lima (Geuvânio); Gabriel, Ricardo Oliveira e Marquinhos Gabriel (Alison).
Técnico: Dorival Júnior.

São Paulo: Rogério Ceni (Dênis); Bruno, Lucão, Lyanco e Matheus Reis; Rodrigo Caio, Michel Bastos e PH Ganso; Alan Kardec (Centurión), Alexandre Pato e Luiz Fabiano (Wesley).
Técnico: Doriva.

Gols: Ricardo Oliveira aos 11 minutos do 1º tempo e aos 23 minutos do 1º tempo, Marquinho Gabriel aos 20 minutos do 1º tempo (Santos); Michel Bastos aos 26 minutos do 2º tempo (São Paulo).

Cartão amarelo: Luiz Fabiano (São Paulo).

Árbitro: Luiz Flávio de Oliveira (SP).
Assistentes: Emerson Augusto de Carvalho (SP) e Marcelo Carvalho Van Gasse (SP).
Quarto árbitro: Vinicius Furlan (SP).

Local: Vila Belmiro, em Santos (SP);
Data: Quarta-feira (28), às 22 horas.

é isto peixe em frente que este é nosso.
 
joão francisco de andrade em 29/10/2015 07:38:06
Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)