Cassilândia, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

25/07/2013 05:59

Santos vence o Crac e continua na Copa

FPF

Em busca da classificação na Copa do Brasil, o Santos enfrentou o CRAC (GO), na cidade de Catalão, pela partida de volta da terceira fase da competição, e o Santos conseguiu a vaga na sequência da competição ao vencer pelo placar de 2 a 0.

A partida começou com o Santos tentando o ataque. Danilo arriscou o chute aos três minutos e Aranha conseguiu afastar o perigo da área santista.

Na primeira boa chance do time da Vila Belmiro, o gol. Galhardo bateu falta aos oito minutos, a bola desviou em Gustavo Henrique e foi parar no fundo das redes do CRAC.

O time goiano tentava o ataque e o Santos procurava tocar a bola e controlar o ritmo da partida. Giva, aos 23, bateu para o gol e a bola ficou com o goleiro Aleks.

O CRAC tentava e Rodnei foi para o cruzamento aos 37, defendido pelo goleiro Aranha. Depois, foi a vez de William Amendoim arriscar ao gol e acertar a trave.

No segundo tempo, Rodnei arrematou, mas a bola passou longe da meta santista. O CRAC tentava a posse de bola e enfrentava a marcação firme do time visitante.

O Santos respondeu aos nove minutos em tentativa de Giva, que foi para o chute e forçou Aleks a fazer a defesa. Mena, logo depois, também foi para o chute, sem sucesso.

Aos 20 minutos, Aleks novamente teve de trabalhar ao defender cabeçada de Gustavo Henrique após cobrança de escanteio. O Santos era quem pressionava mais e criava chances reais de gol.

Aos 30, o segundo gol do Santos. Willian José foi lançado, dominou a bola, tentou o drible em Aleks, mas bateu em cima do goleiro. Léo Cittadini chegou no rebote para mandar a bola para dentro do gol vazio.

Johnnathan bateu falta aos 33 e a bola passou raspando pelo travessão de Aranha. O Santos ditava o ritmo de jogo e tocava a bola explorando os espaços deixados pela defesa do CRAC.

No restante da partida, o Santos tocou a bola visando controlar o jogo e garantiu a vaga na próxima fase.

Ficha Técnica

CRAC (GO) 0 x 2 Santos

Local: Genervino da Fonseca, Catalão (GO)

Árbitro: Wagner Reway (MT);
Assistentes: Lincoln Ribeiro Taques e Fábio Rodrigo Rubinho (ambos do MT);

CRAC (GO): Aleks; Rodnei, Bruno Alves, Ben-Hur e Rodrigo Crasso; Coquinho, Washington, Didi (Johnnathan) e Diogo Medeiros; William Amendoim e Danilo.
Técnico: Marcelo Rocha.

Santos:Aranha; Galhardo, Gustavo Henrique, Durval e Mena; Alan Santos, Alison (Lucas Otávio), Leandrinho e Pedro Castro (Léo Cittadini); Neilton e Giva (Willian José).
Técnico: Claudinei Oliveira.

Gol: Gustavo Henrique (SAN) aos 8 do segundo tempo, Léo Cittadini (SAN) aos 30 do segundo tempo.

CA: Diogo Medeiros (CRAC).

 

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
06:50
Loterias
Sexta, 02 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)