Cassilândia, Terça-feira, 06 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

01/04/2012 18:04

Santos vence o clássico contra a Portuguesa

FPF

Para se afastar da zona de rebaixamento, na tarde deste domingo (01), no Canindé, a Portuguesa encarou o Santos pela 17ª rodada do Paulistão Chevrolet 2012, e perdeu por 2 a 0.

Com o triunfo, o Santos assumiu a terceira colocação, com 36 pontos, enquanto a Portuguesa permanece com 17 e ainda corre risco de rebaixamento.

O começo de jogo teve a Portuguesa se arriscando mais no ataque, mas com dificuldades para passar pela marcação santista. Aos poucos, o Santos equilibrou a partida, mas nenhuma das equipes conseguia chegar com perigo ao gol adversário.

A primeira boa chance da Lusa veio aos 31 minutos, no arremate de Ananias de fora da área que passou rente a trave esquerda. Apesar do maior volume de jogo, o time do Canindé não conseguiu abrir o placar antes do intervalo.

No início da etapa final, o Santos abriu o placar, Aos cinco minutos, Elano cobrou escanteio da direita e Rafael Caldeira testou firme para abrir o placar para o Peixe no Canindé.

Pouco depois, o Santos ampliou. Aos 13, Felipe Anderson fez ótima jogada individual pela esquerda e deixou Dimba na boa para completar para as redes e anotar o segundo do time da Vila Belmiro: 2 a 0.

Henrique teve boa oportunidade para diminuir aos 18, mas Aranha defendeu à queima-roupa e evitou o primeiro da Lusa. O time rubro-verde ainda tentou o gol de honra nos minutos finais, sem sucesso.

A Portuguesa volta a jogar em casa na sequência da competição, contra o Linense, já o Santos encara o São Caetano, no Anacleto Campanella, em São Caetano do Sul.

Ficha técnica:

Portuguesa 0 x 2 Santos

Árbitro: Raphael Claus
Assistentes: Luis Alexandre Nilsen e Thiago Carmona Metestaine
Assistentes adicionais: Vinicius Furlan e Sérgio da Rocha Gomes
Quarto árbitro: Thiago Luis Scarascati
Local: estádio Dr. Osvaldo Teixeira Duarte (Canindé), em São Paulo
Data: 1º de abril, às 16h

Portuguesa: Rodrigo Calaça; Luis Ricardo, Gustavo, Renato e Ivan; Léo Silva, Guilherme, Boquita (Diego Souza) e Henrique (Maylson); Ananias e Ricardo Jesus (Danilo).
Técnico: Jorginho

Santos: Aranha; Maranhão, Bruno Rodrigo, Vinicius Simon e Paulo Henrique; Adriano (Anderson Carvalho), Rafael Caldeira, Felipe Anderson (Breitner) e Elano; Alan Kardec e Dimba (Rentería).
Técnico: Muricy Ramalho

Gols: Rafael Caldeira (SAN), aos 5’, Dimba (SAN), aos 13’ 2T.

CA: Boquita (POR), Alan Kardec (SAN).

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
21:32
Loteria
13:15
Cassilândia
09:00
Maternidade
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)