Cassilândia, Sexta-feira, 18 de Agosto de 2017

Últimas Notícias

01/04/2012 18:04

Santos vence o clássico contra a Portuguesa

FPF

Para se afastar da zona de rebaixamento, na tarde deste domingo (01), no Canindé, a Portuguesa encarou o Santos pela 17ª rodada do Paulistão Chevrolet 2012, e perdeu por 2 a 0.

Com o triunfo, o Santos assumiu a terceira colocação, com 36 pontos, enquanto a Portuguesa permanece com 17 e ainda corre risco de rebaixamento.

O começo de jogo teve a Portuguesa se arriscando mais no ataque, mas com dificuldades para passar pela marcação santista. Aos poucos, o Santos equilibrou a partida, mas nenhuma das equipes conseguia chegar com perigo ao gol adversário.

A primeira boa chance da Lusa veio aos 31 minutos, no arremate de Ananias de fora da área que passou rente a trave esquerda. Apesar do maior volume de jogo, o time do Canindé não conseguiu abrir o placar antes do intervalo.

No início da etapa final, o Santos abriu o placar, Aos cinco minutos, Elano cobrou escanteio da direita e Rafael Caldeira testou firme para abrir o placar para o Peixe no Canindé.

Pouco depois, o Santos ampliou. Aos 13, Felipe Anderson fez ótima jogada individual pela esquerda e deixou Dimba na boa para completar para as redes e anotar o segundo do time da Vila Belmiro: 2 a 0.

Henrique teve boa oportunidade para diminuir aos 18, mas Aranha defendeu à queima-roupa e evitou o primeiro da Lusa. O time rubro-verde ainda tentou o gol de honra nos minutos finais, sem sucesso.

A Portuguesa volta a jogar em casa na sequência da competição, contra o Linense, já o Santos encara o São Caetano, no Anacleto Campanella, em São Caetano do Sul.

Ficha técnica:

Portuguesa 0 x 2 Santos

Árbitro: Raphael Claus
Assistentes: Luis Alexandre Nilsen e Thiago Carmona Metestaine
Assistentes adicionais: Vinicius Furlan e Sérgio da Rocha Gomes
Quarto árbitro: Thiago Luis Scarascati
Local: estádio Dr. Osvaldo Teixeira Duarte (Canindé), em São Paulo
Data: 1º de abril, às 16h

Portuguesa: Rodrigo Calaça; Luis Ricardo, Gustavo, Renato e Ivan; Léo Silva, Guilherme, Boquita (Diego Souza) e Henrique (Maylson); Ananias e Ricardo Jesus (Danilo).
Técnico: Jorginho

Santos: Aranha; Maranhão, Bruno Rodrigo, Vinicius Simon e Paulo Henrique; Adriano (Anderson Carvalho), Rafael Caldeira, Felipe Anderson (Breitner) e Elano; Alan Kardec e Dimba (Rentería).
Técnico: Muricy Ramalho

Gols: Rafael Caldeira (SAN), aos 5’, Dimba (SAN), aos 13’ 2T.

CA: Boquita (POR), Alan Kardec (SAN).

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 18 de Agosto de 2017
Quinta, 17 de Agosto de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)