Cassilândia, Domingo, 19 de Janeiro de 2020

Últimas Notícias

23/03/2012 07:08

Santos vence Juan Aurich e lidera Grupo 01

FPF

Santos vence Juan Aurich e lidera Grupo 01Publicado em 23 de março de 2012 às 00h16 Depois de enfrentar um forte esquema defensivo na semana passada, o Santos recebeu o Juan Aurich, pela quarta rodada do Grupo 01 da Taça Libertadores da América, e venceu por 2 a 0, no Pacaembu, em São Paulo.


Com o novo triunfo, o Santos assumiu a liderança do grupo, agora com nove pontos, seguido de perto por Internacional e The Strongest, com sete. O Juan Aurich, sem pontuar, segue na lanterna e não tem mais chances de classificação.



Os primeiros minutos de partida já deram mostras de que apenas um time queria jogo, e o Santos passou a atacar a retranca armada pelo técnico do Juan Aurich. Numa boa troca de passes, Arouca serviu Ibson, num passe de letra, e este cruzou rasteiro para Neymar, que dividiu com o Penny, mas o arqueiro peruano levou a melhor.



Com pouco mais de 10 minutos, uma forte chuva desabou no Pacaembu, que recebeu grande publico na noite desta quinta-feira (22). O Peixe continuou a vontade e em cobrança de escanteio da direita, Neymar desviou de cabeça, Penny deu rebote e Edu Dracena encheu o pé para abrir o placar, aos 15 minutos.



A chuva deu trégua após os 25 minutos e o recuado Juan Aurich continuou sofrendo pressão do ataque santista. Ganso, Neymar e Borges insistiram em busca de espaços na defesa peruana, mas não tiveram sucesso.



Após o intervalo, duas torres de iluminação do Pacaembu, apagaram. Os jogadores, que já estavam no gramado, retornaram aos vestiários e a partida recomeçou depois de 30 minutos após o reestabelecimento dos refletores.



Jogo reiniciado, o Santos voltou como na primeira etapa: todo no campo ofensivo, apesar do campo pesado. Neymar, em chute colocado de fora da área, assustou Penny. Pouco depois, foi a vez de Henrique, que soltou a bomba, mas o arqueiro peruano defendeu. Ganso também tentou de longe.



A chuva diminuiu a intensidade, mas não parou totalmente e o Peixe, em esperta roubada de bola de Ganso, ampliou com Neymar, que recebeu belo passe de Borges e bateu rasteiro, no canto direito de Penny, aos 13 minutos.



Em novo ataque santista, Borges dividiu com três defensores na grande área, achou espaço e bateu firme, mas Penny espalmou para o alto. Aos 31, Borges perdeu gol incrível, em cruzamento na medida da esquerda, dos pés de Neymar, mas o artilheiro, sozinho, cabeceou para fora.



A proposta de perder de pouco do Juan Aurich funcionou e o time peruano, que abusou das faltas, principalmente sobre Neymar, conseguiu evitar uma goleada no Pacaembu.



O próximo compromisso do Santos, na Libertadores, acontece no dia 04 de abril, contra o Internacional, no Beira Rio, em Porto Alegre, já o Juan Aurich, volta a campo diante do The Strongest, em Chiclayo, no Peru.



Ficha técnica



Santos 2 x 0 Juan Aurich



Árbitro: Patricio Loustau (ARG);
Assistentes: Diego Bonfa (ARG) e Javier Uziga (ARG);
Quarto árbitro: Marcelo Henrique;
Data: 22 de março, às 22h;
Local: Estádio do Pacaembu, em São Paulo.



Santos: Rafael; Fucile, Edu Dracena, Durval e Juan; Henrique, Arouca, Ibson (Elano) e PH Ganso; Neymar e Borges.
Técnico: Muricy Ramalho.



Juan Aurich: Penny; Minaya, Fleitas, Contreras e Ugaz (Molina); Quina, Rojas, Ortiz (Valencia), Cueto e Kahn; Zuñiga (Tejada).
Técnico: Diego Umaña.

Gols: Edu Dracena (SAN), aos 15’ do primeiro tempo; Neymar (SAN), aos 13’ do segundo tempo.



CA: Zuñiga, Ugaz (JUA); Arouca (SAN)

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 18 de Janeiro de 2020
Sexta, 17 de Janeiro de 2020
10:00
Receita do Dia
Quinta, 16 de Janeiro de 2020
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)