Cassilândia, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

23/03/2012 07:08

Santos vence Juan Aurich e lidera Grupo 01

FPF

Santos vence Juan Aurich e lidera Grupo 01Publicado em 23 de março de 2012 às 00h16 Depois de enfrentar um forte esquema defensivo na semana passada, o Santos recebeu o Juan Aurich, pela quarta rodada do Grupo 01 da Taça Libertadores da América, e venceu por 2 a 0, no Pacaembu, em São Paulo.


Com o novo triunfo, o Santos assumiu a liderança do grupo, agora com nove pontos, seguido de perto por Internacional e The Strongest, com sete. O Juan Aurich, sem pontuar, segue na lanterna e não tem mais chances de classificação.



Os primeiros minutos de partida já deram mostras de que apenas um time queria jogo, e o Santos passou a atacar a retranca armada pelo técnico do Juan Aurich. Numa boa troca de passes, Arouca serviu Ibson, num passe de letra, e este cruzou rasteiro para Neymar, que dividiu com o Penny, mas o arqueiro peruano levou a melhor.



Com pouco mais de 10 minutos, uma forte chuva desabou no Pacaembu, que recebeu grande publico na noite desta quinta-feira (22). O Peixe continuou a vontade e em cobrança de escanteio da direita, Neymar desviou de cabeça, Penny deu rebote e Edu Dracena encheu o pé para abrir o placar, aos 15 minutos.



A chuva deu trégua após os 25 minutos e o recuado Juan Aurich continuou sofrendo pressão do ataque santista. Ganso, Neymar e Borges insistiram em busca de espaços na defesa peruana, mas não tiveram sucesso.



Após o intervalo, duas torres de iluminação do Pacaembu, apagaram. Os jogadores, que já estavam no gramado, retornaram aos vestiários e a partida recomeçou depois de 30 minutos após o reestabelecimento dos refletores.



Jogo reiniciado, o Santos voltou como na primeira etapa: todo no campo ofensivo, apesar do campo pesado. Neymar, em chute colocado de fora da área, assustou Penny. Pouco depois, foi a vez de Henrique, que soltou a bomba, mas o arqueiro peruano defendeu. Ganso também tentou de longe.



A chuva diminuiu a intensidade, mas não parou totalmente e o Peixe, em esperta roubada de bola de Ganso, ampliou com Neymar, que recebeu belo passe de Borges e bateu rasteiro, no canto direito de Penny, aos 13 minutos.



Em novo ataque santista, Borges dividiu com três defensores na grande área, achou espaço e bateu firme, mas Penny espalmou para o alto. Aos 31, Borges perdeu gol incrível, em cruzamento na medida da esquerda, dos pés de Neymar, mas o artilheiro, sozinho, cabeceou para fora.



A proposta de perder de pouco do Juan Aurich funcionou e o time peruano, que abusou das faltas, principalmente sobre Neymar, conseguiu evitar uma goleada no Pacaembu.



O próximo compromisso do Santos, na Libertadores, acontece no dia 04 de abril, contra o Internacional, no Beira Rio, em Porto Alegre, já o Juan Aurich, volta a campo diante do The Strongest, em Chiclayo, no Peru.



Ficha técnica



Santos 2 x 0 Juan Aurich



Árbitro: Patricio Loustau (ARG);
Assistentes: Diego Bonfa (ARG) e Javier Uziga (ARG);
Quarto árbitro: Marcelo Henrique;
Data: 22 de março, às 22h;
Local: Estádio do Pacaembu, em São Paulo.



Santos: Rafael; Fucile, Edu Dracena, Durval e Juan; Henrique, Arouca, Ibson (Elano) e PH Ganso; Neymar e Borges.
Técnico: Muricy Ramalho.



Juan Aurich: Penny; Minaya, Fleitas, Contreras e Ugaz (Molina); Quina, Rojas, Ortiz (Valencia), Cueto e Kahn; Zuñiga (Tejada).
Técnico: Diego Umaña.

Gols: Edu Dracena (SAN), aos 15’ do primeiro tempo; Neymar (SAN), aos 13’ do segundo tempo.



CA: Zuñiga, Ugaz (JUA); Arouca (SAN)

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)