Cassilândia, Segunda-feira, 28 de Maio de 2018

Últimas Notícias

04/09/2015 06:40

Santos vence Chapecoense (SC) na Vila Belmiro e fica a três pontos do G4

FPF

O Santos recebeu a Chapecoense nesta quinta-feira (3) na Vila Belmiro, pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro e saiu de campo com a vitória pelo placar de 3 a 1.

Com 33 pontos, o Santos se aproxima da briga pelas primeiras posições. A Chapecoense permanece com 28, na parte intermediária da tabela de classificação.

Aos 15 minutos do primeiro tempo, o Santos abriu o placar na jogada de Marquinhos Gabriel, que colocou a bola dentro da área para Ricardo Oliveira finalizar e marcar o primeiro gol da partida.

O Santos teve a chance de aumentar o placar aos 28, em pênalti sofrido por Ricardo Oliveira e cobrado pelo próprio camisa nova santista, mas defendido por Danilo.

Aos 42, o time da casa teve outra chance para fazer o gol, com Marquinhos Gabriel recebendo a bola de Ricardo Oliveira e arriscando o chute, que foi para fora.

No segundo tempo, o Santos voltou tentando aumentar a pressão e aos 12 minutos, Geuvânio dominou a bola fora da área e arriscou o chute para ampliar a vantagem santista na partida.

A Chapecoense brigava pelo ataque, mas o Santos era o time a dominar o jogo. Aos 30 minutos, Ricardo Oliveira cabeceou bola cruzada por Zeca e fez o terceiro gol do time do Litoral.

Neto diminuiu o placar para o time de Chapecó aos 37, aproveitando desvio de Wagner em cobrança de escanteio para dar um toque na bola e tirar a chance de Vanderlei defender.

Próximos jogos de Santos e Chapecoense pela 23ª rodada do Brasileirão 2015

Chapecoense x Ponte Preta - 06/set - 11h00 - Arena Condá

Sport x Santos - 06/set - 18h30 - Estádio da Ilha do Retiro

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 27 de Maio de 2018
Sábado, 26 de Maio de 2018
14:57
Cassilândia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)