Cassilândia, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

03/09/2006 06:24

Santos tem desfalques para o jogo de hoje

Santos

André desfalca a equipe do Santos Futebol Clube na partida contra o Palmeiras, que acontece neste domingo (3), às 16 horas, no Estádio Urbano Caldeira (Vila Belmiro). O meia sofreu uma contratura muscular na coxa direita na partida contra o Atlético Paranaense e foi vetado pelo Departamento Médico do Peixe. O lateral-direto Neto, com fortes dores na região do abdômen, também está fora do clássico.

Segundo o médico Joaquim Grava, a contratura do meia não é grave. Ele foi avaliado assim que o chegou a Santos após jogar em Curitiba e desde então recebeu tratamento dos fisioterapeutas Julio Suman e André Souto no Centro de Treinamento Rei Pelé. "É uma contratura leve na coxa. Ele ainda sente dores e não teria condições de jogo. André está sendo tratado na fisioterapia do Santos FC e a recuperação está excelente", explicou o médico.

Grava disse ainda que o meia terá condições de voltar ao time na partida de estréia da Copa Nissan Sul-Americana, no dia 6 de setembro, contra o Cruzeiro, no Estádio Paulo Machado de Carvalho (Pacaembu).

O lateral-direito Neto voltou a sentir fortes dores no abdômen logo após o treinamento da manhã deste sábado (2) e foi também vetado pelo DM. Ele se apresenta na manhã de segunda-feira (4) para realizar exames de ressonância magnética.

O lateral-direito Paulo Ricardo , que serve as categorias de base do Peixe, foi convocado para ocupar o lugar de Neto na concentração. Ele se apresentou no Hotel Recanto dos Alvinegros do CT Rei Pelé ainda no sábado, às 13 horas. Paulo já havia defendido a equipe principal durante a disputa do Campeonato Paulista 2006.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)