Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Santos tem desfalques para o jogo de hoje

Santos - 03 de setembro de 2006 - 06:24

André desfalca a equipe do Santos Futebol Clube na partida contra o Palmeiras, que acontece neste domingo (3), às 16 horas, no Estádio Urbano Caldeira (Vila Belmiro). O meia sofreu uma contratura muscular na coxa direita na partida contra o Atlético Paranaense e foi vetado pelo Departamento Médico do Peixe. O lateral-direto Neto, com fortes dores na região do abdômen, também está fora do clássico.

Segundo o médico Joaquim Grava, a contratura do meia não é grave. Ele foi avaliado assim que o chegou a Santos após jogar em Curitiba e desde então recebeu tratamento dos fisioterapeutas Julio Suman e André Souto no Centro de Treinamento Rei Pelé. "É uma contratura leve na coxa. Ele ainda sente dores e não teria condições de jogo. André está sendo tratado na fisioterapia do Santos FC e a recuperação está excelente", explicou o médico.

Grava disse ainda que o meia terá condições de voltar ao time na partida de estréia da Copa Nissan Sul-Americana, no dia 6 de setembro, contra o Cruzeiro, no Estádio Paulo Machado de Carvalho (Pacaembu).

O lateral-direito Neto voltou a sentir fortes dores no abdômen logo após o treinamento da manhã deste sábado (2) e foi também vetado pelo DM. Ele se apresenta na manhã de segunda-feira (4) para realizar exames de ressonância magnética.

O lateral-direito Paulo Ricardo , que serve as categorias de base do Peixe, foi convocado para ocupar o lugar de Neto na concentração. Ele se apresentou no Hotel Recanto dos Alvinegros do CT Rei Pelé ainda no sábado, às 13 horas. Paulo já havia defendido a equipe principal durante a disputa do Campeonato Paulista 2006.

SIGA-NOS NO Google News