Cassilândia, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

14/05/2007 14:19

Santos se prepara para novo mata-mata

Ao contrário da fase classificatória do Campeonato Paulista, quando sobrou em relação aos concorrentes, o Santos sofreu em todas as disputas de mata-mata que fez em 2007. Levou a melhor contra Bragantino, São Caetano e Caracas, mas encontrou dificuldades contra os três.

“A história do mata-mata é totalmente diferente. É atípico. No primeiro jogo, você pode morrer, no segundo, precisar do resultado. As partidas são mais feias de assistir, mais complicadas, e há pouca chance para recuperação”, analisou o técnico Wanderley Luxemburgo.

O comandante ainda aproveitou para rebater mais uma vez os críticos do Peixe. “Dentro do Campeonato Paulista, contestaram nossa atuação contra o Bragantino, mas ganhamos em cima do regulamento. O time trabalhou em cima da vantagem que tinha”, argumentou.

Contra o América do México, pelas quartas-de-final da Copa Libertadores da América, a única vantagem que o Santos possui é a de fazer o jogo de volta na Vila Belmiro. Luxemburgo já preparou a estratégia para o novo mata-mata que terá pela frente.

“Na Libertadores, o melhor é evitar o resultado mais complicado lá fora. Se conseguirmos um empate, é bom. Se voltarmos com uma vitória, é excelente. Precisamos deixar a menor vantagem para eles no jogo de volta”, projetou o técnico do Santos.

No Campeonato Brasileiro, que é disputado por pontos corridos, o Santos não começou bem. Com um time reserve, foi goleado por 4 a 1 pelo Sport, na Ilha do Retiro. “Mas ainda há muito tempo para recuperar, ao contrário de um mata-mata”, lembrou Wanderley Luxemburgo. (Gazeta Press)

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)