Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Santos: Rodrigo Tiuí quer marcar gol hoje

Juan Reol/Santos - 28 de março de 2007 - 10:05

Autor do gol que deu a vitória ao Santos Futebol Clube por 2 a 1 sobre o Rio Claro no domingo (25) – no Estádio Palestra Itália (Parque Antártica), na última rodada do Campeonato Paulista –, Rodrigo Tíui quer manter a boa fase no clássico contra o Corinthians, hoje, às 21h45, no Estádio Urbano Caldeira (Vila Belmiro).


Sempre iniciando as partidas como titular ao lado de Marcos Aurélio, Tiuí espera realizar um bom jogo na quarta-feira e agradar a torcida santista. "O clássico contra o Corinthians será fundamental para mim no sentido de eu mostrar que tenho condições de ser jogador do Santos FC. Estou me dedicando em dobro em todos os treinamentos para honrar a camisa do clube. Espero continuar fazendo gols para sempre ajudar o time”.

Um dos principais artilheiros do Peixe na Temporada 2007 com cinco gols – três deles no Campeonato Paulista –, Rodrigo Tiuí sabe que não é só o confronto contra o Corinthians que é decisivo para o Santos FC nesta reta final do Estadual. “Será um jogo bem difícil, mas ainda teremos outros adversários de respeito até terminar essa primeira fase do Paulistão. Para ganharmos o título, teremos outros jogos nas finais como esse. Temos que entrar em campo com a mesma seriedade de sempre”, destacou o atacante.

SIGA-NOS NO Google News