Cassilândia, Domingo, 11 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

28/03/2007 10:05

Santos: Rodrigo Tiuí quer marcar gol hoje

Juan Reol/Santos

Autor do gol que deu a vitória ao Santos Futebol Clube por 2 a 1 sobre o Rio Claro no domingo (25) – no Estádio Palestra Itália (Parque Antártica), na última rodada do Campeonato Paulista –, Rodrigo Tíui quer manter a boa fase no clássico contra o Corinthians, hoje, às 21h45, no Estádio Urbano Caldeira (Vila Belmiro).


Sempre iniciando as partidas como titular ao lado de Marcos Aurélio, Tiuí espera realizar um bom jogo na quarta-feira e agradar a torcida santista. "O clássico contra o Corinthians será fundamental para mim no sentido de eu mostrar que tenho condições de ser jogador do Santos FC. Estou me dedicando em dobro em todos os treinamentos para honrar a camisa do clube. Espero continuar fazendo gols para sempre ajudar o time”.

Um dos principais artilheiros do Peixe na Temporada 2007 com cinco gols – três deles no Campeonato Paulista –, Rodrigo Tiuí sabe que não é só o confronto contra o Corinthians que é decisivo para o Santos FC nesta reta final do Estadual. “Será um jogo bem difícil, mas ainda teremos outros adversários de respeito até terminar essa primeira fase do Paulistão. Para ganharmos o título, teremos outros jogos nas finais como esse. Temos que entrar em campo com a mesma seriedade de sempre”, destacou o atacante.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 11 de Dezembro de 2016
Sábado, 10 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)