Cassilândia, Sábado, 29 de Abril de 2017

Últimas Notícias

22/08/2006 19:18

Santos - Reinaldo é suspenso por três jogos

Santos

Em julgamento ocorrido na tarde desta terça-feira (22), o atacante Reinaldo foi punido com três jogos de suspensão (a partir da próxima rodada, sem contar a suspensão automática já cumprida) por sua expulsão contra o Internacional. A decisão da 2ª Comissão Disciplinar do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) foi unânime.

A punição foi mais branda do que a que estava sendo prevista porque o Departamento Jurídico do Santos Futebol Clube, representado pelo gerente Mário Mello Soares, conseguiu desqualificar o lance em questão do artigo 253 do Código Brasileiro de Justiça Desportiva (agressão física) para o 255 (ato de hostilidade). O artigo 253 apresenta punição de 120 a 540 dias, enquanto que no 253 a pena é de um a três jogos.

Além de Mario Mello e Reinaldo, o volante Maldonado também compareceu à sessão como testemunha.

Dessa maneira, Reinaldo, principal artilheiro do time na temporada com 10 gols, desfalca o Peixe nos seguintes jogos: Santa Cruz, nesta quarta-feira (23) em Recife; Goiás, no sábado (26) na Vila Belmiro; e Atlético Paranaense, quarta-feira (30) na Arena da Baixada. O atacante voltará a estar à disposição de Vanderlei Luxemburgo para o clássico contra o Palmeiras, no dia 3, na Vila Belmiro.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 29 de Abril de 2017
Sexta, 28 de Abril de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)