Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Santos: Reinaldo diz que está pronto para jogar

Santos F.C. - 15 de julho de 2006 - 08:12

Embora ainda não esteja confirmado para enfrentar o São Caetano, o atacante Reinaldo diz que está preparado para ajudar o Santos Futebol Clube durante os 90 minutos.

Recuperado de dores no joelho direito, o jogador treinou normalmente nesta sexta-feira (14). “Ainda não estou 100%, mas me sinto pronto para jogar o jogo inteiro. Estou a disposição do Luxemburgo. Se ele preferir que eu fique no banco, vou torcer da mesma maneira para quem estiver jogando”, afirmou.


Com oito gols em 19 jogos, Reinaldo é o principal artilheiro do Santos FC na tenporada. Apesar disso, ele quer mais e lamenta a série de contusões que vem atrapalhando seu desempenho no peixe. “Brinquei com o pessoal e disse que já poderia estar com uns 15 gols se não tivesse ficado de fora por tanto tempo. Espero que agora possa dar prosseguimento e possa estar em campo ajudando o Santos FC”.


O treinador Vanderlei Luxemburgo deposita bastante confiança no atleta, contratado pelo Peixe no início do não. “É um jogador experiente, de muita qualidade, que já decidiu muitos jogos para o nosso time”.

SIGA-NOS NO Google News