Cassilândia, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

07/02/2008 18:08

Santos recebe Marília hoje, às 19h30(MS)

Santos

Diante da sua torcida, na Vila Belmiro, o Santos Futebol Clube busca a recuperação no Campeonato Paulista 2008, nesta quinta-feira (7), a partir das 19h30, diante do Marília. A partida é válida pela sétima rodada da competição.



O Peixe vem de um empate por 1 a 1 com o Paulista, no último final de semana, em Jundiaí. A equipe de Emerson Leão soma cinco pontos ganhos e busca a recuperação no Paulista.



O pensamento do elenco santista é iniciar imediatamente a ascensão na competição. Os quatro primeiros garantem vaga na semifinal. O quarto colocado é o São Paulo, com 12 pontos.



Para o zagueiro Betão (foto), o time santista tem tudo para crescer na tabela. “Temos um grupo forte, com condições para ocupar uma posição melhor. Vamos buscar nesse jogo contra o Marília conquistar os três pontos, melhorar nossa situação e provar que podemos ocupar um lugar melhor”.



Leão poderá escalar o lateral-direito Denis, que voltou a fazer um coletivo depois de se recuperar de uma cirurgia no joelho feita em abril do ano passado. O jogador treinou entre os titulares e está ansioso para voltar aos gramados. “Quero muito voltar a jogar e ajudar os meus companheiros a tirar o Santos FC dessa situação”.



Além dele, o atacante Kléber Pereira, com uma torção no tornozelo direito, também pode ter seu retorno. No ataque, então, o técnico tem as opções de Alemão, Tiago Luis e Kléber Pereira.



Na esquerda, sem contar com Kléber, Leão testou Alex no lugar de Carleto no último treinamento coletivo. Na defesa, o Peixe não terá Domingos, expulso na última rodada. Evaldo, Anderson Salles e Marcelo disputam a vaga.



Santos FC X Marília




Árbitro: Milton Etsuo Ballerini
Auxiliares: Vicente Romano Neto e Reinaldo Rodrigues dos Santos
Local: Estádio Urbano Caldeira (Vila Belmiro), em Santos (SP)
Data: Quinta-Feira (7)
Horário: 19h30
Santos FC
Fábio Costa; Betão, Anderson Salles e Adaílton; Denis (Filipi Souza), Rodrigo Souto, Marcinho Guerreiro, Luis Henrique e Alex (Carleto); Tiago Luis e Kléber Pereira (Alemão). Técnico: Emerson Leão.
Marília
Mauro; Gum, Rafael Fefo e Vinicius; João Marcos, Alan, João Vítor, Romeu e Cleiton Cearense; Camilo e Wellington Silva. Técnico: Jorge Raulli.




Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)