Cassilândia, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

04/08/2011 05:04

Santos perde para o Vasco e segue na zona de rebaixamento

Em busca da reabilitação, o Santos foi ao Rio de Janeiro na noite desta quarta-feira (3) e acabou derrotado pelo Vasco por 2 a 0, em São Januário, em jogo válido pela 14ª rodada do Brasileirão.



Com o resultado, o Vasco chegou aos 27 pontos, agora na terceira colocação. O Santos, com 11 pontos ganhos, segue na zona de rebaixamento, porém tem três jogos a menos que os concorrentes.



Empolgados pela vitória sobre o São Paulo na última rodada, os cruzmaltinos foram para cima do Santos desde o apito inicial. Diego Souza fez boa jogada, livrou-se de três marcadores e bateu prensado na defesa. O rebote sobrou para Éder Luís, que por pouco não abriu a contagem.



Aos dois minutos, Diego Souza arrancou pelo meio, arriscou de fora da área e mandou uma bomba, no ângulo de Felipe, que nada pode fazer para evitar o primeiro gol vascaíno no duelo. A resposta santista veio aos sete minutos, em cabeceio de Neymar após levantamento na grande área.



A chuva castigou o gramado de São Januário, mas os donos da casa não se importaram. Em cobrança de falta, Felipe levantou a bola na área, Dedé apareceu de cabeça e ampliou a vantagem aos 20 minutos de partida.



Aos 29 minutos, parte dos refletores do estádio apagou e o jogo foi paralisado. Cerca de 15 minutos depois, a bola voltou a rolar, mas o Santos não criou oportunidades reais de gol e o Vasco levou o placar favorável para o intervalo.



Na segundo tempo, o Peixe voltou mais ofensivo nos primeiros minutos, porém foi o Vasco quem levou mais perigo. Aos 11 minutos, Felipe cobrou falta na área, Dedé escorou de cabeça e Alecsandro tentou de bicicleta, mas a bola passou perto do travessão.



Borges cabeceou firme aos 26 minutos, após levantamento feito por Elano, mas Prass estava atento e espalmou para escanteio. Com Ganso apagado em campo, a criatividade do Peixe ficou prejudicada e o Vasco reforçou a marcação para garantir a vitória.



Na rodada do fim de semana, o Vasco terá o clássico com o Botafogo, domingo (7), no Engenhão, já o Santos recebe o Ceará, na Vila Belmiro.



Ficha técnica

Vasco 2 x 0 Santos

Árbitro: Héber Roberto Lopes (PR);
Assistentes: Bruno Boschilia (PR) e José Amilton Pontarolo (PR);
Quarto árbitro: Eduardo Cordeiro Guimarães (RJ);
Data: 03 de agosto (quarta-feira) às 21h50;
Local: Estádio São Januário, no Rio de Janeiro (RJ).

Vasco da Gama: Fernando Prass; Fagner, Dedé, Anderson Martins e Jumar; Eduardo Costa (Diego Rosa), Rômulo, Felipe e Diego Souza; Eder Luis (Leandro) e Alecsandro (Elton).
Técnico: Ricardo Gomes.

Santos: Rafael; Pará (Alan Kardec), Edu Dracena, Durval e Léo; Arouca, Ibson, Elano e PH Ganso; Neymar e Borges.
Técnico: Muricy Ramalho.

Gols: Diego Souza (VAS), aos 2, e Dedé (VAS), aos 20 minutos do primeiro tempo;

CA: Rômulo, Felipe e Diego Rosa (VAS); Léo , Neymar e Edu Dracena (SAN)

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 09 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)