Cassilândia, Terça-feira, 19 de Fevereiro de 2019

Últimas Notícias

28/11/2010 19:12

Santos perde de virada para o Avaí

FPF

O Santos perdeu para o Avaí por 3 a 2, de virada, no estádio da Ressacada, em Florianópolis, e o time catarinense foi aos 43 pontos e se afastou das últimas posições. O Peixe, sem pretensões na competição, permaneceu na sétima colocação, com 55 pontos.

Precisando do resultado para abandonar a 17ª colocação, primeiro posto da zona de rebaixamento, o Avaí começou o jogo no campo de ataque e buscou o gol nos cinco minutos iniciais, mas o Santos acordou e Neymar desceu com velocidade por duas vezes e foi desarmado.

Na terceira tentativa, aos nove minutos, Neymar arrancou pela esquerda, driblou e levantou na área. O goleiro Renan bateu roupa e Keirrison pegou o rebote para empurrar para as redes e abrir o placar na Ressacada.

O Avaí, assustado com o gol, voltou a atacar e criou boas chances com Caio, Patric e Vandinho. Numa delas, Robinho pegou o rebote de uma cobrança de falta e finalizou firme, mas Rafael espalmou para escanteio.

Quando o gol de empate parecia perto, o Santos ampliou. Aos 32 minutos, num contra-ataque rápido, Neymar foi lançado na frente, invadiu a área e bateu com categoria no canto esquerdo para marcar o segundo do Peixe.

No fim do primeiro tempo, Rafael fez outra grande defesa em finalização de Vandinho, por cobertura, e no lance seguinte, Caio diminuiu com um golaço. Ele recebeu na entrada da área, aos 40 minutos, driblou três marcadores santistas e tocou na saída de Rafael para descontar para o Avaí.

Nos acréscimos da primeira etapa, Caio conduziu pelo meio e arriscou de fora da área, no canto esquerdo de Rafael, e igualou o placar para o Avaí, aliviando a torcida catarinense.

Depois do intervalo, o Avaí voltou em busca do gol da vitória. Com maior posse de bola e volume de jogo, os catarinenses iniciaram a pressão sobre a defesa santista e deu resultado.

Caio, aos 36 minutos, arriscou de fora da área e mandou no ângulo de Rafael, que nem se mexeu, e marcou o gol da vitória do Avaí, para a festa nas arquibancadas da Ressacada.

Na última rodada, domingo (5), às 17h, o Avaí, encerra sua participação no Campeonato Brasileiro ao enfrentar o Atlético-PR, na Arena da Baixada, e o Santos joga diante do Flamengo, na Vila Belmiro.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 19 de Fevereiro de 2019
Segunda, 18 de Fevereiro de 2019
10:20
O maior sanfoneiro do Brasil
10:00
Receita do dia
09:00
Santo do dia
Domingo, 17 de Fevereiro de 2019
10:00
Receita do dia
Sábado, 16 de Fevereiro de 2019
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)