Cassilândia, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

28/11/2010 19:12

Santos perde de virada para o Avaí

FPF

O Santos perdeu para o Avaí por 3 a 2, de virada, no estádio da Ressacada, em Florianópolis, e o time catarinense foi aos 43 pontos e se afastou das últimas posições. O Peixe, sem pretensões na competição, permaneceu na sétima colocação, com 55 pontos.

Precisando do resultado para abandonar a 17ª colocação, primeiro posto da zona de rebaixamento, o Avaí começou o jogo no campo de ataque e buscou o gol nos cinco minutos iniciais, mas o Santos acordou e Neymar desceu com velocidade por duas vezes e foi desarmado.

Na terceira tentativa, aos nove minutos, Neymar arrancou pela esquerda, driblou e levantou na área. O goleiro Renan bateu roupa e Keirrison pegou o rebote para empurrar para as redes e abrir o placar na Ressacada.

O Avaí, assustado com o gol, voltou a atacar e criou boas chances com Caio, Patric e Vandinho. Numa delas, Robinho pegou o rebote de uma cobrança de falta e finalizou firme, mas Rafael espalmou para escanteio.

Quando o gol de empate parecia perto, o Santos ampliou. Aos 32 minutos, num contra-ataque rápido, Neymar foi lançado na frente, invadiu a área e bateu com categoria no canto esquerdo para marcar o segundo do Peixe.

No fim do primeiro tempo, Rafael fez outra grande defesa em finalização de Vandinho, por cobertura, e no lance seguinte, Caio diminuiu com um golaço. Ele recebeu na entrada da área, aos 40 minutos, driblou três marcadores santistas e tocou na saída de Rafael para descontar para o Avaí.

Nos acréscimos da primeira etapa, Caio conduziu pelo meio e arriscou de fora da área, no canto esquerdo de Rafael, e igualou o placar para o Avaí, aliviando a torcida catarinense.

Depois do intervalo, o Avaí voltou em busca do gol da vitória. Com maior posse de bola e volume de jogo, os catarinenses iniciaram a pressão sobre a defesa santista e deu resultado.

Caio, aos 36 minutos, arriscou de fora da área e mandou no ângulo de Rafael, que nem se mexeu, e marcou o gol da vitória do Avaí, para a festa nas arquibancadas da Ressacada.

Na última rodada, domingo (5), às 17h, o Avaí, encerra sua participação no Campeonato Brasileiro ao enfrentar o Atlético-PR, na Arena da Baixada, e o Santos joga diante do Flamengo, na Vila Belmiro.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 09 de Dezembro de 2017
09:09
Cassilândia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)