Cassilândia, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

07/07/2009 07:58

Santos: Paulo Henrique comemora renovação até 2014

Hugo Genaro, Santos FC

Nesta segunda-feira (06), o Santos Futebol Clube renovou o contrato do meia Paulo Henrique Lima, por mais cinco anos. O primeiro compromisso entre o clube e o atleta terminaria em 22 de janeiro de 2013. Com a renovação, o vínculo se estende até 05 de julho de 2014. O termo foi firmado na Sala da Presidência do Peixe, anexa ao Estádio Urbano Caldeira (Vila Belmiro), em Santos (Litoral de São Paulo).

Após assinar o novo compromisso, Paulo Henrique, que chegou para atuar nas categorias de base do Peixe em 2005, não escondeu a satisfação por ter estendido seu vínculo com o clube. “Vejo essa renovação de contrato como um reconhecimento do trabalho que venho fazendo desde que cheguei ao Santos. Por isso, gostaria de agradecer ao presidente Marcelo Teixeira e ao vice-presidente Norberto Moreira que sempre demonstraram apoiar a minha permanência no clube”.

O presidente do Alvinegro Praiano, Marcelo Teixeira, disse que o êxito de Paulo Henrique na equipe profissional do Peixe reflete o trabalho desenvolvido nas categorias de base do clube. “É com muita alegria que vemos mais um Menino da Vila despontando no cenário do futebol brasileiro. É a confirmação de que o Santos FC, através de suas categorias de base, é um dos clubes que mais revela novos jogadores no Brasil”.

O vice-presidente do Santos FC, Norberto Moreira da Silva, ressaltou que o principal objetivo da assinatura de um novo contrato é resguardar os interesses do atleta e do clube. “Com essa renovação, estamos reconhecendo a indiscutível qualidade técnica do Paulo Henrique. Por isso, fixamos um novo valor de salário, alteramos a multa para uma possível transferência e adicionamos um bônus que será pago caso ele seja convocado para a Seleção Brasileira”, explicou.

Trajetória
Indicado pelo ídolo santista Giovanni, Paulo Henrique saiu de Ananindeua-PA (mesma cidade do ex-camisa 10 santista) e chegou à Vila Belmiro em 2005, para atuar na equipe Juvenil. Ainda na base santista, jogando pelos juniores, foi bicampeão paulista (2007/2008).

Pelo time principal, o meia já fez 30 partidas e marcou cinco gols, dentre eles o da vitória santista sobre o Sport-PE, por 1 a 0, no último sábado (04), na Vila Belmiro, pelo Brasileirão. Também pelo nacional, fez dois gols na vitória por 3 a 1 no clássico com o Corinthians, em 31 de maio.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 12 de Dezembro de 2017
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)