Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sábado, 27 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Santos: Neymar destaca a importância da vitória em casa

Hugo Genaro, Santos - 02 de julho de 2009 - 09:31

Após o treinamento desta quarta-feira (01), o atacante do Santos Futebol Clube, Neymar, destacou a importância de confirmar os três pontos em casa, na partida do próximo sábado (04), contra o Sport Recife. Pela nona rodada do Campeonato Brasileiro, as equipes se enfrentam a partir das 18h30, no Estádio Urbano Caldeira (Vila Belmiro).

Dos oito jogos já disputados pelo Peixe no Brasileirão, somente três foram realizados na Vila Belmiro. Por isso, Neymar disse que o Santos FC, atualmente em 10º lugar na classificação, precisa confirmar sua força em casa, para subir de posições na tabela. “Para mim, jogar em casa é a melhor coisa que tem. Temos que entrar com força máxima porque é o nosso estádio e esse fator prevalece um pouco”.

Neste Brasileirão, quando não entrou como titular, Neymar foi uma das opções utilizadas pelo técnico Vagner Mancini no decorrer dos jogos. Diante disso, o atacante, de 17 anos, disse seguir trabalhando para firmar o seu espaço no time do Peixe. “Não me sinto titular para sempre, todos jogadores querem buscar o seu espaço”, concluiu.

SIGA-NOS NO Google News