Cassilândia, Terça-feira, 06 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

11/04/2010 18:41

Santos larga na frente nas semifinais

FPF

O Santos larga na frente nas semifinais do Campeonato Paulista. Com um gol nos minutos finais, o Peixe venceu o São Paulo por 3 a 2, no Morumbi, pela primeira partida desta fase.
Com a vantagem de poder lutar por dois empates ou dois resultados iguais para ser finalista, o time da Vila Belmiro começou tentando o toque de bola, contra um Tricolor disposto a marcar forte os atacantes santistas. O Santos não conseguiu criar boas chances de gol nos primeiros minutos.

Neymar foi o jogador mais ativo do Santos no primeiro tempo, mas o primeiro gol do jogo foi contra. Léo cruzou para a área, a bola bateu em Júnior César e entrou, colocando o time da Baixada Santista na frente do placar.

Pouco depois, Wesley quase marcou o segundo gol do Peixe na partida. Marlos foi expulso aos 33 minutos, deixando o São Paulo com um a menos. Assim, o Santos colocou-se mais ao ataque e chegou ao segundo gol, com André, após excelente passe de Neymar.

Disposto a reagir no jogo, o Tricolor voltou a campo no segundo tempo no ataque. A equipe partiu para a pressão e acabou diminuindo o placar, com Hernanes, em belo chute, que Felipe não defendeu.

A partida então ficou truncada, com muitas faltas e cartões amarelos. O time do Morumbi se aproveitou de novo descuido santista e chegou ao empate, com Dagoberto. As entradas de Madson e Zé Eduardo foram providenciais para o Santos voltar à carga na partida.

Os minutos finais foram equilibrados e o Santos saiu de campo com a vitória aos 45 minutos. Depois de cobrança de falta. Durval subiu e, de cabeça, não deu chances para Rogério Ceni fazer a defesa.

Na partida de volta, na Vila Belmiro, o Santos se classifica para a final com um empate. O São Paulo tem de vencer por, pelo menos, dois gols de diferença para ser finalista.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
21:32
Loteria
13:15
Cassilândia
09:00
Maternidade
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)