Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Santos larga na frente nas semifinais

FPF - 11 de abril de 2010 - 18:41

O Santos larga na frente nas semifinais do Campeonato Paulista. Com um gol nos minutos finais, o Peixe venceu o São Paulo por 3 a 2, no Morumbi, pela primeira partida desta fase.
Com a vantagem de poder lutar por dois empates ou dois resultados iguais para ser finalista, o time da Vila Belmiro começou tentando o toque de bola, contra um Tricolor disposto a marcar forte os atacantes santistas. O Santos não conseguiu criar boas chances de gol nos primeiros minutos.

Neymar foi o jogador mais ativo do Santos no primeiro tempo, mas o primeiro gol do jogo foi contra. Léo cruzou para a área, a bola bateu em Júnior César e entrou, colocando o time da Baixada Santista na frente do placar.

Pouco depois, Wesley quase marcou o segundo gol do Peixe na partida. Marlos foi expulso aos 33 minutos, deixando o São Paulo com um a menos. Assim, o Santos colocou-se mais ao ataque e chegou ao segundo gol, com André, após excelente passe de Neymar.

Disposto a reagir no jogo, o Tricolor voltou a campo no segundo tempo no ataque. A equipe partiu para a pressão e acabou diminuindo o placar, com Hernanes, em belo chute, que Felipe não defendeu.

A partida então ficou truncada, com muitas faltas e cartões amarelos. O time do Morumbi se aproveitou de novo descuido santista e chegou ao empate, com Dagoberto. As entradas de Madson e Zé Eduardo foram providenciais para o Santos voltar à carga na partida.

Os minutos finais foram equilibrados e o Santos saiu de campo com a vitória aos 45 minutos. Depois de cobrança de falta. Durval subiu e, de cabeça, não deu chances para Rogério Ceni fazer a defesa.

Na partida de volta, na Vila Belmiro, o Santos se classifica para a final com um empate. O São Paulo tem de vencer por, pelo menos, dois gols de diferença para ser finalista.

SIGA-NOS NO Google News