Cassilândia, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

07/02/2007 06:35

Santos joga hoje pela Libertadores

Santos

O técnico Vanderlei Luxemburgo (foto) comandou treino físico-técnico ao atletas do Santos Futebol Clube na tarde desta terça-feira (6), no Centro de Treinamento Rei Pelé. Hoje (7), às 21h45, no Estádio Urbano Caldeira (Vila Belmiro), o Peixe enfrenta o Club Blooming, da Bolívia, na partida de volta válida pela primeira fase da Taça Toyota Libertadores da América.

Luxemburgo não definiu o time que entra jogando contra o elenco boliviano, mas descartou a presença do atacante Fabiano para a partida. “O joelho dele já desinchou, mas, mesmo assim, o Joaquim (Grava – médico do clube) o vetou para a partida. Ele está fora”, afirmou. O joelho operado de Fabiano inchou após a partida de ida contra o Blooming e ele já havia sido vetado pelo Departamento Médico para o jogo contra o Palmeiras. A previsão é que ele volte a campo no domingo (11), contra o Santo André.

Mesmo tendo a vantagem do empate para classificar para a fase de grupos da Libertadores – o Peixe venceu o primeiro jogo por 1 a 0 - , o treinador Vanderlei Luxemburgo disse que o time do Santos FC não vai entrar em campo com uma postura diferente da que vem demonstrando nos últimos jogos. “É uma partida difícil e temos que estar atentos. Vamos manter a mesma postura, que é a de buscar o resultado. Não podemos correr o risco de arruinar toda um planejamento que começou no ano passado, quando conquistamos uma vaga na primeira fase da Libertadores buscando chegar à fase de grupos”, explicou o comandante.

Concentrados desde segunda-feira (5) no Hotel Recanto dos Alvinegros, no CT Rei Pelé, os atletas do Santos FC estão sendo submetidos a um programa especial de recuperação e prevenção sempre após as partidas. Segundo Luxemburgo, o trabalho feito pelo fisiologista Claudio Pavanelli (foto), pela Nutricionista Sandra Merouço e pelo preparador físico Antônio Mello tem uma enorme importância nesse processo. “O time está rendendo bem nos jogos graças ao excelente trabalho realizado pela comissão técnica. Estamos conseguindo obter ótimos resultados com os atletas mesmo jogando muitas partidas em tão pouco tempo”.

O Santos FC realizou a primeira partida na Temporada 2007 no dia 13 de janeiro, quando venceu o Ituano por 2 a 0 em partida amistosa na Vila Belmiro. De lá para cá, aconteceram mais sete partidas oficiais, sendo seis pelo Campeonato Paulista – cinco vitória e um empate – e uma pela Taça Toyota Libertadores da América – uma vitória.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)