Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Santos goleou a Portuguesa Santista em jogo-treino

Santos - 28 de julho de 2006 - 15:09

Visando a preparação para o clássico contra o São Paulo, o Santos Futebol Clube realizou um jogo-treino com a Portuguesa Santista, ontem, no Centro de Treinamento Rei Pelé. O Peixe goleou por 6 a 0.

Nos primeros 45 minutos, Vanderlei Luxemburgo utilizou a formação considerada titular. Reinaldo foi poupado, mas tem presença assegurada no próximo domingo (30). Manzur marcou de cabeça, após cruzamento de Rodrigo Tabata; e Fabiano, após lançamento de Kléber, balançou as redes em um chute cruzado de perna esquerda.

A principal novidade na formação do time foi a presença de Kléber no meio-campo. Carlinhos entrou na lateral-esquerda. Jogador de passes precisos e boa técnica, Kléber apareceu bem na armação das jogadas ofensivas da equipe santista. O atleta, inclusive, deu o lançamento para Fabiano marcar o segundo gol da atividade.
Na etapa inicial, o Peixe atuou com: Fábio costa; Manzur, Ronaldo Guiaro e Luiz Alberto; Denis, Maldonado, Kléber, Rodrigo Tabata e Carlinhos; Rodrigo Tiuí e Fabiano.

No segundo tempo, tanto o Santos FC como a Portuguesa Santista mudaram todo time. A equipe de Ulrico Mursa, líder do seu grupo na Copa Federação Paulista de Futebol (com duas vitórias) se prepara para enfrentar o Bragantino neste final de semana.

Os reservas do Peixe marcaram mais quatro vezes, com Domingos, Cléber Santana, Wellington Paulista e André.



SIGA-NOS NO Google News