Cassilândia, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

28/07/2006 15:09

Santos goleou a Portuguesa Santista em jogo-treino

Santos

Visando a preparação para o clássico contra o São Paulo, o Santos Futebol Clube realizou um jogo-treino com a Portuguesa Santista, ontem, no Centro de Treinamento Rei Pelé. O Peixe goleou por 6 a 0.

Nos primeros 45 minutos, Vanderlei Luxemburgo utilizou a formação considerada titular. Reinaldo foi poupado, mas tem presença assegurada no próximo domingo (30). Manzur marcou de cabeça, após cruzamento de Rodrigo Tabata; e Fabiano, após lançamento de Kléber, balançou as redes em um chute cruzado de perna esquerda.

A principal novidade na formação do time foi a presença de Kléber no meio-campo. Carlinhos entrou na lateral-esquerda. Jogador de passes precisos e boa técnica, Kléber apareceu bem na armação das jogadas ofensivas da equipe santista. O atleta, inclusive, deu o lançamento para Fabiano marcar o segundo gol da atividade.
Na etapa inicial, o Peixe atuou com: Fábio costa; Manzur, Ronaldo Guiaro e Luiz Alberto; Denis, Maldonado, Kléber, Rodrigo Tabata e Carlinhos; Rodrigo Tiuí e Fabiano.

No segundo tempo, tanto o Santos FC como a Portuguesa Santista mudaram todo time. A equipe de Ulrico Mursa, líder do seu grupo na Copa Federação Paulista de Futebol (com duas vitórias) se prepara para enfrentar o Bragantino neste final de semana.

Os reservas do Peixe marcaram mais quatro vezes, com Domingos, Cléber Santana, Wellington Paulista e André.



Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)