Cassilândia, Sábado, 25 de Fevereiro de 2017

Últimas Notícias

12/02/2012 20:30

Santos goleia Linense e entra no G8

FPF

Ainda sem atuar na Vila Belmiro, que passa por reformas no gramado, o Santos enfrentou o Linense na noite deste domingo (12), e goleou por 4 a 1, no estádio 1º de Maio, em São Bernardo do Campo, pela setima rodada do Paulistão Chevrolet 2012.



Com o resultado, o Santos somou o 12º ponto e agora é o sexto colocado, já o Linense, com oito pontos, caiu para 13ª posição.



Os primeiros minutos tiveram iniciativa santista, que arriscou chutes com Renteria e Felipe Anderson, mas o Linense também protagonizou lances de perigo e assustou com boa finalização de Andrade, em cobrança de falta. Minutos depois, duas tentativas consecutivas, de Marcelo e Neto, que Rafael defendeu com segurança.



O Peixe foi ao ataque e Renteria, lançado na grande área, foi derrubado por Anderson. Na cobrança da penalidade, Alan Kardec bateu no canto esquerdo de Douglas, que voou e fez a defesa. A bola ainda tocou na trave antes de sair em escanteio. Na cobrança, após bate-rebate na pequena área, Bruno Rodrigo mandou para as redes, aos 27 minutos, abrindo o placar no ABC.



No segundo tempo, o Linense partiu para o ataque e Diego Macedo, em chute cruzado, por pouco não iguala a contagem. Aos 16 minutos, após escanteio da esquerda, Vinicius subiu com liberdade e testou firme para fazer o segundo gol santista.



O Linense não jogou a toalha e após tentativa de João Henrique, que Rafael deu rebote, Diego Macedo aproveitou e teve tranqüilidade para marcar o gol e diminuir o placar para os visitantes, aos 22 minutos.



O jogo seguiu movimentado e aos 28, Anderson Carvalho mandou uma bomba de fora da área e contou com desvio na zaga, que enganou Douglas e o Santos comemorou o terceiro gol na partida. Quatro minutos depois, Anderson Carvalho deu passe perfeito para Dimba, que saiu frente a frente com Douglas e deu uma cavadinha para marcar o quarto gol do Peixe.



O próximo duelo do Santos, na rodada de carnaval, será no sábado (18), contra o Mirassol, fora de casa, já o Linense recebe o Bragantino, no Gilberto Siqueira Lopes, em Lins.



Ficha técnica



Santos 4 x 1 Linense

Árbitro: Marcelo Aparecido Ribeiro de Souza;

Assistentes: Alberto Poletto Masseira e Alex Alexandrino;

Quarto árbitro: Aurélio Santanna Martins;

Assistentes adicionais: Claudinei Forati Silva e Alessandro Darcie;

Data: 12 de fevereiro às 19h30;

Local: Estádio 1º de Maio, em São Bernardo do Campo.



Santos: Rafael; Rafael Caldeira, Bruno Rodrigo, Vinícius Simon e Paulo Henrique; Crystian, Anderson Carvalho, Ibson e Felipe Anderson (Breitner); Renteria (Dimba) e Alan Kardec.Técnico: Muricy Ramalho.

Linense: Douglas; Marcelo Pé (Wellington), Pablo, Bruno Quadros e Anderson; Tarracha (Alexandre Silva), Lenilson e Marlon; Neto (Diego Macedo) e João Henrique.Técnico: Pintado.



Gols: Bruno Rodrigo (SAN), aos 27’ do primeiro tempo; Vinicius (SAN), aos 16’, Diego Macedo (LIN), aos 22’, Anderson Carvalho (SAN), aos 28’, Dimba (SAN), aos 31’ do segundo tempo.

CA: Anderson, Alexandre Silva e Andrade (LIN); Bruno Rodrigo e Anderson Carvalho (SAN)

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 25 de Fevereiro de 2017
10:00
Receita do dia
07:30
Loterias
Sexta, 24 de Fevereiro de 2017
06:26
Loterias
06:23
Loterias
06:20
Loterias
06:15
Loterias
Quinta, 23 de Fevereiro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)