Cassilândia, Terça-feira, 06 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

12/02/2012 20:30

Santos goleia Linense e entra no G8

FPF

Ainda sem atuar na Vila Belmiro, que passa por reformas no gramado, o Santos enfrentou o Linense na noite deste domingo (12), e goleou por 4 a 1, no estádio 1º de Maio, em São Bernardo do Campo, pela setima rodada do Paulistão Chevrolet 2012.



Com o resultado, o Santos somou o 12º ponto e agora é o sexto colocado, já o Linense, com oito pontos, caiu para 13ª posição.



Os primeiros minutos tiveram iniciativa santista, que arriscou chutes com Renteria e Felipe Anderson, mas o Linense também protagonizou lances de perigo e assustou com boa finalização de Andrade, em cobrança de falta. Minutos depois, duas tentativas consecutivas, de Marcelo e Neto, que Rafael defendeu com segurança.



O Peixe foi ao ataque e Renteria, lançado na grande área, foi derrubado por Anderson. Na cobrança da penalidade, Alan Kardec bateu no canto esquerdo de Douglas, que voou e fez a defesa. A bola ainda tocou na trave antes de sair em escanteio. Na cobrança, após bate-rebate na pequena área, Bruno Rodrigo mandou para as redes, aos 27 minutos, abrindo o placar no ABC.



No segundo tempo, o Linense partiu para o ataque e Diego Macedo, em chute cruzado, por pouco não iguala a contagem. Aos 16 minutos, após escanteio da esquerda, Vinicius subiu com liberdade e testou firme para fazer o segundo gol santista.



O Linense não jogou a toalha e após tentativa de João Henrique, que Rafael deu rebote, Diego Macedo aproveitou e teve tranqüilidade para marcar o gol e diminuir o placar para os visitantes, aos 22 minutos.



O jogo seguiu movimentado e aos 28, Anderson Carvalho mandou uma bomba de fora da área e contou com desvio na zaga, que enganou Douglas e o Santos comemorou o terceiro gol na partida. Quatro minutos depois, Anderson Carvalho deu passe perfeito para Dimba, que saiu frente a frente com Douglas e deu uma cavadinha para marcar o quarto gol do Peixe.



O próximo duelo do Santos, na rodada de carnaval, será no sábado (18), contra o Mirassol, fora de casa, já o Linense recebe o Bragantino, no Gilberto Siqueira Lopes, em Lins.



Ficha técnica



Santos 4 x 1 Linense

Árbitro: Marcelo Aparecido Ribeiro de Souza;

Assistentes: Alberto Poletto Masseira e Alex Alexandrino;

Quarto árbitro: Aurélio Santanna Martins;

Assistentes adicionais: Claudinei Forati Silva e Alessandro Darcie;

Data: 12 de fevereiro às 19h30;

Local: Estádio 1º de Maio, em São Bernardo do Campo.



Santos: Rafael; Rafael Caldeira, Bruno Rodrigo, Vinícius Simon e Paulo Henrique; Crystian, Anderson Carvalho, Ibson e Felipe Anderson (Breitner); Renteria (Dimba) e Alan Kardec.Técnico: Muricy Ramalho.

Linense: Douglas; Marcelo Pé (Wellington), Pablo, Bruno Quadros e Anderson; Tarracha (Alexandre Silva), Lenilson e Marlon; Neto (Diego Macedo) e João Henrique.Técnico: Pintado.



Gols: Bruno Rodrigo (SAN), aos 27’ do primeiro tempo; Vinicius (SAN), aos 16’, Diego Macedo (LIN), aos 22’, Anderson Carvalho (SAN), aos 28’, Dimba (SAN), aos 31’ do segundo tempo.

CA: Anderson, Alexandre Silva e Andrade (LIN); Bruno Rodrigo e Anderson Carvalho (SAN)

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 06 de Dezembro de 2016
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
21:32
Loteria
13:15
Cassilândia
09:00
Maternidade
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)