Cassilândia, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

15/04/2012 18:00

Santos goleia Catanduvense e completa a festa

FPF

Em festa pelos 100 anos completados neste sábado (14), o Santos recebeu o já rebaixado Grêmio Catanduvense, na Vila Belmiro, pela rodada final da primeira fase do Paulistão Chevrolet 2012, e goleou por 5 a 0, para a alegria dos torcedores santistas que lotaram as arquibancadas na tarde deste domingo.

À vontade em campo, o Peixe ditou o ritmo e logo iniciou pressão sobre a defesa do Grêmio Catanduvense, que já entrou cabisbaixo com a confirmação do rebaixamento na rodada anterior. O Santos, logo no primeiro lance, obrigou Fillipi a grande defesa, em chute de Arouca.

A dupla Neymar e Ganso não demorou a aprontar para cima da defesa dos visitantes. Aos 23 minutos, Elano lançou Neymar, que ajeitou para Ganso marcar um golaço por cobertura, e abrir o placar na Vila Belmiro.

Sem permitir qualquer reação, o Santos continuou no ataque e aos 33 minutos, Elano iniciou boa trama com Neymar, que se livrou do zagueiro Cléber e cruzou para Borges, que empurrou para as redes e ampliou para o Peixe.

Antes do intervalo, num dos poucos lances ofensivos do time de Catanduva, Alex Willian tocou para Washington, que bateu cruzado e descontou para os visitantes, mas o assistente anulou o gol, apontando impedimento.

No segundo tempo, a festa se completou na Vila famosa. Aos 18 minutos, Elano recebeu na área, e frente a frente com Fillipi, chutou para fora, desperdiçando chance incrível. Inspirado, Neymar fez o dele no minuto seguinte. Henrique e Borges fizeram boa tabela pela direita, e o cruzamento rasteiro chegou para a Joia santista empurrar para as redes.

E o Peixe queria mais. Aos 25 minutos, Borges arrancou pelo meio, percebeu a Ganso livre na área e tocou para o camisa 10, que dominou e bateu rasteiro para fazer o segundo dele e quarto do Santos na partida.

Sem resistências, o Peixe seguiu no campo adversário e fechou a goleada com Borges. Ganso lançou Neymar, que invadiu a área e rolou para Borges anotar o segundo dele, aos 38 minutos, e festejar com a torcida que lotou a Vila Belmiro.

Nas oitavas de final, o Santos, terceiro colocado, enfrenta o Mogi Mirim, que terminou na sexta colocação com 35 pontos.

Ficha técnica

Santos 5 x 0 Catanduvense

Árbitro: Marcio Henrique de Góis;
Assistentes: Risser Jarussi Corrêa e Ricardo Busette;
Quarto árbitro: Adriano de Assis Miranda;
Assistentes adicionais: Marcelo Prieto Alfieri e Júnior César Lossávaro;
Local: estádio Urbano Caldeira, Vila Belmiro, Santos;
Data: dia 16 de abril, às 16h.

Santos: Rafael; Fucile, Edu Dracena, Durval e Juan; Arouca, Henrique, Elano e PH Ganso; Borges e Neymar.
Técnico: Muricy Ramalho.

Catanduvense: Fillipi; Cléber, Douglas e Ednei; Ricardo Oliveira, Fabinho Carioca, Ricardo Oliveira, Du, Alex Willian (Washington) e Samuel; Thiago Mineiro.
Técnico: Roberval Davino.

Gols: Ganso (SAN), aos 23’, Borges (SAN), aos 33’ do primeiro tempo; Neymar (SAN), aos 19’, Ganso (SAN), aos 25’, Borges (SAN), aos 38’ do segundo tempo.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 09 de Dezembro de 2017
09:09
Cassilândia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)