Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Santos faz clássico contra o Palmeiras, na Vila Belmiro

Rafael Miramoto/Santos - 02 de novembro de 2008 - 07:15

Hoje, às 17 horas, no Estádio Urbano Caldeira (Vila Belmiro), na briga por uma vaga para a disputa da Copa Sul-Americana de 2009, o Santos Futebol Clube fará um clássico paulista contra o Palmeiras. A partida será válida pela 33ª rodada da competição.

O Alvinegro Praiano ocupa a 12ª posição da tabela de classificação do Brasileirão, com 40 pontos. A colocação garante vaga para a disputa da Sul-Americana em 2009. Kléber Pereira segue na ponta da artilharia, com 21 gols. O Palmeiras ocupa a quarta colocação, com 58 pontos.

Para a partida, o técnico Márcio Fernandes contará com a volta do zagueiro Fabiano Eller, que, após cumprir suspensão, está à disposição da comissão técnica. O meio-campista Bida, que ficou de fora do jogo em Recife (PE), cumprindo suspensão pelo terceiro cartão-amarelo, também está liberado.


Santos FC faz clássico contra o Palmeiras
na 33ª rodada do Brasileiro

Já Domingos, que recebeu o terceiro cartão-amarelo contra o Sport, é desfalque certo. As opções para a zaga ficam por conta de Adaílton, que vinha atuando no lugar de Eller, Fabão, Vinícius, Alex e os recém-promovidos dos juniores, Thiago e Alex.

Os volantes Rodrigo Souto, com dores musculares, e Roberto Brum, com dores na panturrilha, seguem em recuperação e são dúvidas para o clássico. Este é o mesmo caso de Cuevas, que já ficou fora dos últimos dois jogos do Peixe.

Como opções para o meio-de-campo, o comandante santista tem Pará, que atua no meio-de-campo ou na lateral-direita; Fábio Santos, que joga lateral-esquerda e no meio-campo; Wendel, que pode ser deslocado da lateral para o meio; e os volantes Adoniran e Adriano. Para o ataque, as opções são Róbson, que atuou as duas últimas partidas no lugar de Cuevas, Lima, Tiago Luís e Wesley.

Em Brasileiros, Santos FC e Palmeiras já se enfrentaram 43 vezes. O Alvinegro Praiano tem 14 vitórias, 18 empates e 11 derrotas. No primeiro turno da competição, no Palestra Itália, no dia 24 de julho, o Peixe perdeu de 4 a 2.



Santos FC X Palmeiras




Árbitro: Wilson Luiz Seneme (aspirante FIFA-SP)
Auxiliares: Vicente Romano Neto (SP) e Marcelo Carvalho Van Gasse (SP)
Local: Estádio Urbano Caldeira (Vila Belmiro), em Santos (SP)
Data: Domingo (02/11)
Horário: 17 horas
Santos FC
Fábio Costa; Wendel, Adaílton (Fabão), Fabiano Eller e Kléber; Rodrigo Souto (Pará), Roberto Brum (Adriano) e Molina; Cuevas (Róbson) e Kléber Pereira. Técnico: Márcio Fernandes
Palmeiras
Marcos; Elder Granja, Gustavo, Martinez e Leandro; Pierre, Jumar, Evandro (Roque Júnior) e Diego Souza; Kléber e Alex Mineiro. Técnico: Vanderlei Luxemburgo




SIGA-NOS NO Google News