Cassilândia, Sábado, 03 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

02/11/2008 07:15

Santos faz clássico contra o Palmeiras, na Vila Belmiro

Rafael Miramoto/Santos

Hoje, às 17 horas, no Estádio Urbano Caldeira (Vila Belmiro), na briga por uma vaga para a disputa da Copa Sul-Americana de 2009, o Santos Futebol Clube fará um clássico paulista contra o Palmeiras. A partida será válida pela 33ª rodada da competição.

O Alvinegro Praiano ocupa a 12ª posição da tabela de classificação do Brasileirão, com 40 pontos. A colocação garante vaga para a disputa da Sul-Americana em 2009. Kléber Pereira segue na ponta da artilharia, com 21 gols. O Palmeiras ocupa a quarta colocação, com 58 pontos.

Para a partida, o técnico Márcio Fernandes contará com a volta do zagueiro Fabiano Eller, que, após cumprir suspensão, está à disposição da comissão técnica. O meio-campista Bida, que ficou de fora do jogo em Recife (PE), cumprindo suspensão pelo terceiro cartão-amarelo, também está liberado.


Santos FC faz clássico contra o Palmeiras
na 33ª rodada do Brasileiro

Já Domingos, que recebeu o terceiro cartão-amarelo contra o Sport, é desfalque certo. As opções para a zaga ficam por conta de Adaílton, que vinha atuando no lugar de Eller, Fabão, Vinícius, Alex e os recém-promovidos dos juniores, Thiago e Alex.

Os volantes Rodrigo Souto, com dores musculares, e Roberto Brum, com dores na panturrilha, seguem em recuperação e são dúvidas para o clássico. Este é o mesmo caso de Cuevas, que já ficou fora dos últimos dois jogos do Peixe.

Como opções para o meio-de-campo, o comandante santista tem Pará, que atua no meio-de-campo ou na lateral-direita; Fábio Santos, que joga lateral-esquerda e no meio-campo; Wendel, que pode ser deslocado da lateral para o meio; e os volantes Adoniran e Adriano. Para o ataque, as opções são Róbson, que atuou as duas últimas partidas no lugar de Cuevas, Lima, Tiago Luís e Wesley.

Em Brasileiros, Santos FC e Palmeiras já se enfrentaram 43 vezes. O Alvinegro Praiano tem 14 vitórias, 18 empates e 11 derrotas. No primeiro turno da competição, no Palestra Itália, no dia 24 de julho, o Peixe perdeu de 4 a 2.



Santos FC X Palmeiras




Árbitro: Wilson Luiz Seneme (aspirante FIFA-SP)
Auxiliares: Vicente Romano Neto (SP) e Marcelo Carvalho Van Gasse (SP)
Local: Estádio Urbano Caldeira (Vila Belmiro), em Santos (SP)
Data: Domingo (02/11)
Horário: 17 horas
Santos FC
Fábio Costa; Wendel, Adaílton (Fabão), Fabiano Eller e Kléber; Rodrigo Souto (Pará), Roberto Brum (Adriano) e Molina; Cuevas (Róbson) e Kléber Pereira. Técnico: Márcio Fernandes
Palmeiras
Marcos; Elder Granja, Gustavo, Martinez e Leandro; Pierre, Jumar, Evandro (Roque Júnior) e Diego Souza; Kléber e Alex Mineiro. Técnico: Vanderlei Luxemburgo




Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
06:50
Loterias
Sexta, 02 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)