Cassilândia, Quinta-feira, 30 de Março de 2017

Últimas Notícias

02/11/2008 07:15

Santos faz clássico contra o Palmeiras, na Vila Belmiro

Rafael Miramoto/Santos

Hoje, às 17 horas, no Estádio Urbano Caldeira (Vila Belmiro), na briga por uma vaga para a disputa da Copa Sul-Americana de 2009, o Santos Futebol Clube fará um clássico paulista contra o Palmeiras. A partida será válida pela 33ª rodada da competição.

O Alvinegro Praiano ocupa a 12ª posição da tabela de classificação do Brasileirão, com 40 pontos. A colocação garante vaga para a disputa da Sul-Americana em 2009. Kléber Pereira segue na ponta da artilharia, com 21 gols. O Palmeiras ocupa a quarta colocação, com 58 pontos.

Para a partida, o técnico Márcio Fernandes contará com a volta do zagueiro Fabiano Eller, que, após cumprir suspensão, está à disposição da comissão técnica. O meio-campista Bida, que ficou de fora do jogo em Recife (PE), cumprindo suspensão pelo terceiro cartão-amarelo, também está liberado.


Santos FC faz clássico contra o Palmeiras
na 33ª rodada do Brasileiro

Já Domingos, que recebeu o terceiro cartão-amarelo contra o Sport, é desfalque certo. As opções para a zaga ficam por conta de Adaílton, que vinha atuando no lugar de Eller, Fabão, Vinícius, Alex e os recém-promovidos dos juniores, Thiago e Alex.

Os volantes Rodrigo Souto, com dores musculares, e Roberto Brum, com dores na panturrilha, seguem em recuperação e são dúvidas para o clássico. Este é o mesmo caso de Cuevas, que já ficou fora dos últimos dois jogos do Peixe.

Como opções para o meio-de-campo, o comandante santista tem Pará, que atua no meio-de-campo ou na lateral-direita; Fábio Santos, que joga lateral-esquerda e no meio-campo; Wendel, que pode ser deslocado da lateral para o meio; e os volantes Adoniran e Adriano. Para o ataque, as opções são Róbson, que atuou as duas últimas partidas no lugar de Cuevas, Lima, Tiago Luís e Wesley.

Em Brasileiros, Santos FC e Palmeiras já se enfrentaram 43 vezes. O Alvinegro Praiano tem 14 vitórias, 18 empates e 11 derrotas. No primeiro turno da competição, no Palestra Itália, no dia 24 de julho, o Peixe perdeu de 4 a 2.



Santos FC X Palmeiras




Árbitro: Wilson Luiz Seneme (aspirante FIFA-SP)
Auxiliares: Vicente Romano Neto (SP) e Marcelo Carvalho Van Gasse (SP)
Local: Estádio Urbano Caldeira (Vila Belmiro), em Santos (SP)
Data: Domingo (02/11)
Horário: 17 horas
Santos FC
Fábio Costa; Wendel, Adaílton (Fabão), Fabiano Eller e Kléber; Rodrigo Souto (Pará), Roberto Brum (Adriano) e Molina; Cuevas (Róbson) e Kléber Pereira. Técnico: Márcio Fernandes
Palmeiras
Marcos; Elder Granja, Gustavo, Martinez e Leandro; Pierre, Jumar, Evandro (Roque Júnior) e Diego Souza; Kléber e Alex Mineiro. Técnico: Vanderlei Luxemburgo




Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 30 de Março de 2017
Quarta, 29 de Março de 2017
20:34
Loteria
Terça, 28 de Março de 2017
21:41
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)