Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Santos faz amistoso hoje com o Ituano

Santos - 13 de janeiro de 2007 - 05:20

O time de futebol profissional do Santos Futebol Clube começa suas atividades em campo na Temporada 2007 neste sábado (13), às 16 horas, com um amistoso com o Ituano no Estádio Urbano Caldeira (Vila Belmiro). O jogo visa proporcionar ao treinador Vanderlei Luxemburgo mais uma oportunidade de ver sua equipe em ação com os novos contratados.

O técnico Vanderlei Luxemburgo deverá repetir a formação que utilizou no jogo-treino com o São José na última quinta-feira (11). O Peixe deve entrar em campo com Fábio Costa; Adailton, Antonio Carlos e Ávalos; Pedro, Maldonado, Cléber Santana, Zé Roberto e Kléber; Rodrigo Tabata e Fabiano. Porém, o treinador deixou no ar que pode optar por uma formação mais ofensiva, utilizando o esquema 4-4-2, com a entrada de um atacante ou meia e a saída de um dos zagueiros.

O Ituano é dirigido pelo técnico Ademir Fonseca e deve atuar com: Marcio (Lugão), Flavinho, Paulo Cesar, Rogério (Jairo) e Jackson (Márcio Goiano); Daniel, Flávio (Juliano), Jéferson (Adorivam) e Elvis (Glaucivam); Éder (Thiago) e Sorato (Malaquias). O destaque do time do Interior é o veterano atacante Sorato, com passagens por Vasco e Palmeiras.


SIGA-NOS NO Google News