Cassilândia, Sábado, 03 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

01/11/2006 08:49

Santos estréia no Paulistão contra o Barueri

Felipe de Paula/Santos

Atual campeão Paulista, o Santos Futebol Clube faz o jogo de abertura da competição em 2007 diante do Grêmio Barueri, no dia 17 de janeiro (quarta-feira), às 16 horas, no Estádio Orlando Baptista Novelli, em Barueri.

O primeiro adversário santista teve uma ascensão meteórica até chegar à elite do futebol paulista. Fundado em 1989, o Barueri só iniciou suas atividades no futebol em 2001, disputando a Série B-3. Em 2005, sagrou-se campeão da A-3 e nesse ano levantou o troféu da A-2, o que o garantiu na Série A-1 em 2007.

O Campeonato Paulista do próximo ano contará com 20 clubes. Ao contrário dos últimos dois anos, não será adotado o sistema de pontos corridos. Ao término das 19 rodadas, os quatro primeiros estarão garantidos nas semifinais. O primeiro enfrenta o quarto (e o segundo o terceiro) em duas partidas, marcadas para os dias 15 e 22 de abril.


Os dois vencedores fazem a grande final do Paulistão, nos dias 29 de abril e 6 de junho. Os quatro últimos da competição cairão para a Série A-2.


A tabela e o novo regulamento foram divulgados na última segunda-feira (30), após reunião na sede da Federação Paulista de Futebol entre dirigentes da entidade e representantes de todos os clubes que irão disputar a competição. O Santos FC foi representado pelo vice-presidente Norberto Moreira da Silva.


Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
06:50
Loterias
Sexta, 02 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)