Cassilândia, Segunda-feira, 27 de Março de 2017

Últimas Notícias

01/11/2006 08:49

Santos estréia no Paulistão contra o Barueri

Felipe de Paula/Santos

Atual campeão Paulista, o Santos Futebol Clube faz o jogo de abertura da competição em 2007 diante do Grêmio Barueri, no dia 17 de janeiro (quarta-feira), às 16 horas, no Estádio Orlando Baptista Novelli, em Barueri.

O primeiro adversário santista teve uma ascensão meteórica até chegar à elite do futebol paulista. Fundado em 1989, o Barueri só iniciou suas atividades no futebol em 2001, disputando a Série B-3. Em 2005, sagrou-se campeão da A-3 e nesse ano levantou o troféu da A-2, o que o garantiu na Série A-1 em 2007.

O Campeonato Paulista do próximo ano contará com 20 clubes. Ao contrário dos últimos dois anos, não será adotado o sistema de pontos corridos. Ao término das 19 rodadas, os quatro primeiros estarão garantidos nas semifinais. O primeiro enfrenta o quarto (e o segundo o terceiro) em duas partidas, marcadas para os dias 15 e 22 de abril.


Os dois vencedores fazem a grande final do Paulistão, nos dias 29 de abril e 6 de junho. Os quatro últimos da competição cairão para a Série A-2.


A tabela e o novo regulamento foram divulgados na última segunda-feira (30), após reunião na sede da Federação Paulista de Futebol entre dirigentes da entidade e representantes de todos os clubes que irão disputar a competição. O Santos FC foi representado pelo vice-presidente Norberto Moreira da Silva.


Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 27 de Março de 2017
Domingo, 26 de Março de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 25 de Março de 2017
21:10
Cassilândia
15:01
Curiosidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)