Cassilândia, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

30/08/2009 18:27

Santos espanta trauma e bate Fluminense

João Humberto, Campo Grande News

O Santos contou com George Lucas e com os pratas da casa André e Paulo Henrique Ganso para reencontrar a vitória no Campeonato Brasileiro após dois tropeços seguidos na competição. Em casa neste domingo, o time alvinegro praiano superou o lanterna Fluminense por 2 a 0 graças a uma boa atuação do garçom lateral direito, que serviu os dois jovens promissores e manteve a equipe de Vanderlei Luxemburgo ainda vislumbrando uma vaga na Copa Libertadores da América. Os cariocas, enquanto isso, seguiram afundados na lanterna.

Após perder por 2 a 1 para o Goiás no último final de semana e ceder o empate por 3 a 3 para o Internacional quarta-feira na Vila Belmiro - depois de ter aberto 2 a 0 no primeiro tempo -, o Santos chegou neste sábado aos 32 pontos e ficou a apenas dois do G-4. O Flu, que completou cinco partidas sem vencer no Brasileirão, seguiu por mais uma rodada na lanterna, com a metade da pontuação santista: 16.

O Santos volta a campo pelo Brasileirão já nesta quarta-feira, para protagonizar o clássico da 23ª rodada contra o Corinthians, no Pacaembu, em partida agendada para as 21h50 (de Brasília). Já o Fluminense tem uma semana para se recompor e receber o Náutico às 18h30 (de Brasília) do próximo domingo, 6 de setembro, no Rio de Janeiro.

Os gols do Peixe foram marcados por André, aos 44 minutos do primeiro tempo e Rodrigo Souto, aos 30 minutos do segundo tempo. (Com informações do site UOL).

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
06:50
Loterias
Sexta, 02 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)