Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Santos escapa de derrota para o Fluminense/RJ no final

FPF - 13 de junho de 2008 - 07:15

Com um gol no final, o Santos empatou com o Fluminense/RJ, pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro. Tiago Luis marcou nos acréscimos e o jogo no Maracanã terminou 1 a 1.



O empate deixa o Peixe com cinco pontos em seis partidas. Na próxima rodada, o time do litoral paulista tenta sua primeira vitória sob a batuta de Cuca. O adversário será o Goiás e o palco do jogo a Vila Belmiro.



O Santos não realizou um bom primeiro tempo nesta quinta-feira, no Rio de Janeiro. O Alvinegro só assustou Fernando Henrique no final, quando o placar já apontava 1 a 0 para os donos da casa.



Washington foi quem marcou o tento do Flu, logo aos seis minutos. Dodô recebeu livre e bateu, mas Fábio Costa espalmou. No rebote, o centroavante tricolor mostrou oportunismo e abriu a contagem.



No segundo tempo o Peixe apresentou um grande futebol. Foi pressão do princípio ao fim. Valeu a persistência e a equipe paulista conseguiu seu empate, além do tempo regulamentar. Aos 46 minutos, o atacante Tiago Luis foi esperto e encobriu Fernando Henrique.


SIGA-NOS NO Google News