Cassilândia, Segunda-feira, 23 de Outubro de 2017

Últimas Notícias

24/03/2007 18:35

Santos escalado para pegar o Rio Claro

Felipe de Paula/Santos

Mais uma vez, o Santos Futebol Clube entrará em campo buscando a manutenção da liderança. Ao contrário da última quinta-feira (22), porém, a competição é o Campeonato Paulista. O Peixe enfrenta o Rio Claro, neste domingo (25), às 18h10, no Estádio Palestra Itália.

A partida é válida pela 15a rodada do torneio estadual, em que o Alvinegro Praiano lidera com 35 pontos ganhos. O vice-líder é o São Paulo, com um a menos, que enfrenta o São Caetano no Estádio Anacleto Campanella, no domingo (25) às 16 horas.

Atravessando uma excelente fase na temporada 2007 (18 vitórias, dois empates e apenas uma derrota), o time santista espera por um grande público no Palestra Itália. Nos últimos jogos que a equipe realizou na Capital ou na região do ABCD paulista, os torcedores compareceram em bom número.

Depois da vitória por 2 a 1 sobre o Gimnasia y Esgrima na Argentina, na última quinta-feira (22), a equipe só voltou aos treinos na manhã deste sábado (24), com um trabalho regenerativo aos atletas que atuaram em Buenos Aires.

O técnico Vanderlei Luxemburgo não definiu a formação da equipe que entrará em campo contra o Rio Claro. O técnico, no entanto, terá os desfalques do lateral-esquerdo Kléber (na Seleção Brasileira), dos volantes Maldonado (suspenso e na Seleção Chilena) e Rodrigo Souto (suspenso pelo terceiro cartão amarelo) e do atacante Jonas (também suspenso pelo terceiro amarelo).


Santos FC X Rio Claro
Árbitro: Anselmo da Costa
Auxiliares: Nilson de Souza Monção e Gilberto Corrale
Local: Estádio Palestra Itália, em São Paulo
Data: Domingo (25)
Horário: 18h10
Santos FC
Fábio Costa; Adaílton, Antônio Carlos e Leonardo (Marcelo); Denis, Cléber Santana, Adriano, Zé Roberto e Carlinhos; Rodrigo Tiuí e Marcos Aurélio. Técnico: Vanderlei Luxemburgo.
Rio Claro
Luis Henrique; Eric, Wilson, Vagnão e Alex Cazumba; Douglas Peruíbe, Vieira, Daniel Rossi e Chumbinho; Luciano e Mirandinha. Técnico: Paulo Cezar Catanoce


Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 22 de Outubro de 2017
Sábado, 21 de Outubro de 2017
10:00
Receita do dia
Sexta, 20 de Outubro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)