Cassilândia, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

24/03/2007 18:35

Santos escalado para pegar o Rio Claro

Felipe de Paula/Santos

Mais uma vez, o Santos Futebol Clube entrará em campo buscando a manutenção da liderança. Ao contrário da última quinta-feira (22), porém, a competição é o Campeonato Paulista. O Peixe enfrenta o Rio Claro, neste domingo (25), às 18h10, no Estádio Palestra Itália.

A partida é válida pela 15a rodada do torneio estadual, em que o Alvinegro Praiano lidera com 35 pontos ganhos. O vice-líder é o São Paulo, com um a menos, que enfrenta o São Caetano no Estádio Anacleto Campanella, no domingo (25) às 16 horas.

Atravessando uma excelente fase na temporada 2007 (18 vitórias, dois empates e apenas uma derrota), o time santista espera por um grande público no Palestra Itália. Nos últimos jogos que a equipe realizou na Capital ou na região do ABCD paulista, os torcedores compareceram em bom número.

Depois da vitória por 2 a 1 sobre o Gimnasia y Esgrima na Argentina, na última quinta-feira (22), a equipe só voltou aos treinos na manhã deste sábado (24), com um trabalho regenerativo aos atletas que atuaram em Buenos Aires.

O técnico Vanderlei Luxemburgo não definiu a formação da equipe que entrará em campo contra o Rio Claro. O técnico, no entanto, terá os desfalques do lateral-esquerdo Kléber (na Seleção Brasileira), dos volantes Maldonado (suspenso e na Seleção Chilena) e Rodrigo Souto (suspenso pelo terceiro cartão amarelo) e do atacante Jonas (também suspenso pelo terceiro amarelo).


Santos FC X Rio Claro
Árbitro: Anselmo da Costa
Auxiliares: Nilson de Souza Monção e Gilberto Corrale
Local: Estádio Palestra Itália, em São Paulo
Data: Domingo (25)
Horário: 18h10
Santos FC
Fábio Costa; Adaílton, Antônio Carlos e Leonardo (Marcelo); Denis, Cléber Santana, Adriano, Zé Roberto e Carlinhos; Rodrigo Tiuí e Marcos Aurélio. Técnico: Vanderlei Luxemburgo.
Rio Claro
Luis Henrique; Eric, Wilson, Vagnão e Alex Cazumba; Douglas Peruíbe, Vieira, Daniel Rossi e Chumbinho; Luciano e Mirandinha. Técnico: Paulo Cezar Catanoce


Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 10 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)