Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Santos escalado para pegar o Rio Claro

Felipe de Paula/Santos - 24 de março de 2007 - 18:35

Mais uma vez, o Santos Futebol Clube entrará em campo buscando a manutenção da liderança. Ao contrário da última quinta-feira (22), porém, a competição é o Campeonato Paulista. O Peixe enfrenta o Rio Claro, neste domingo (25), às 18h10, no Estádio Palestra Itália.

A partida é válida pela 15a rodada do torneio estadual, em que o Alvinegro Praiano lidera com 35 pontos ganhos. O vice-líder é o São Paulo, com um a menos, que enfrenta o São Caetano no Estádio Anacleto Campanella, no domingo (25) às 16 horas.

Atravessando uma excelente fase na temporada 2007 (18 vitórias, dois empates e apenas uma derrota), o time santista espera por um grande público no Palestra Itália. Nos últimos jogos que a equipe realizou na Capital ou na região do ABCD paulista, os torcedores compareceram em bom número.

Depois da vitória por 2 a 1 sobre o Gimnasia y Esgrima na Argentina, na última quinta-feira (22), a equipe só voltou aos treinos na manhã deste sábado (24), com um trabalho regenerativo aos atletas que atuaram em Buenos Aires.

O técnico Vanderlei Luxemburgo não definiu a formação da equipe que entrará em campo contra o Rio Claro. O técnico, no entanto, terá os desfalques do lateral-esquerdo Kléber (na Seleção Brasileira), dos volantes Maldonado (suspenso e na Seleção Chilena) e Rodrigo Souto (suspenso pelo terceiro cartão amarelo) e do atacante Jonas (também suspenso pelo terceiro amarelo).


Santos FC X Rio Claro
Árbitro: Anselmo da Costa
Auxiliares: Nilson de Souza Monção e Gilberto Corrale
Local: Estádio Palestra Itália, em São Paulo
Data: Domingo (25)
Horário: 18h10
Santos FC
Fábio Costa; Adaílton, Antônio Carlos e Leonardo (Marcelo); Denis, Cléber Santana, Adriano, Zé Roberto e Carlinhos; Rodrigo Tiuí e Marcos Aurélio. Técnico: Vanderlei Luxemburgo.
Rio Claro
Luis Henrique; Eric, Wilson, Vagnão e Alex Cazumba; Douglas Peruíbe, Vieira, Daniel Rossi e Chumbinho; Luciano e Mirandinha. Técnico: Paulo Cezar Catanoce


SIGA-NOS NO Google News