Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Santos enfrenta Ponte Preta neste domingo, na Vila

Felipe de Paula/Santos - 05 de abril de 2008 - 08:41

Depois de uma incrível arrancada, a equipe do Santos Futebol Clube encerra sua participação no Campeonato Paulista neste domingo (6), às 16 horas, diante da Ponte Preta, no Estádio Urbano Caldeira (Vila Belmiro).



O Peixe ocupa a sétima colocação da competição. Na última rodada, o time de Emerson Leão empatou por 1 a 1 com o Rio Claro, o que acabou com as chances santistas de classificação à semifinal.



O elenco do Alvinegro Praiano será dividido neste final de semana: um grupo embarca para Guadalajara, na noite de sábado (5), enquanto que outro permanece em Santos para o duelo com o time campineiro.



Brigando pela artilharia do Estadual, o atacante Kléber Pereira entrará em campo neste domingo (6). “Não posso tirar dele o direito de tentar ser o goleador máximo”, comenta o técnico Emerson Leão.



O jogador já marcou 12 gols no Paulista, um a mais que o vice-artilheiro, Pedrão, que deixou o Barueri para atuar no futebol sul-coreano. O Alvinegro Praiano não tem um artilheiro de Paulista desde 1996, quando Giovanni alcançou o posto.



Além de Kléber Pereira, o Peixe terá o zagueiro Fabão e o meia Rodrigo Tabata, dois jogadores que atuaram na última terça-feira (1) na goleada sobre o San José por 7 a 0.



A partida poderá marcar a estréia do goleiro Douglas com a camisa santista. Ele deverá ser o dono da camisa 1.



Santos FC X Ponte Preta




Árbitro: Eduardo César Coronado Coelho
Auxiliares: Carlos Augusto Nogueira Júnior e Gilberto Corrale
Local: Estádio Urbano Caldeira (Vila Belmiro), em Santos (SP)
Data: Domingo (6)
Horário: 16 Horas
Santos FC
Douglas; Evaldo, Fabão e Marcelo; Filipi Souza, Adoniran, Húdson, Rodrigo Tabata e Carleto; Renatinho e Kléber Pereira. Técnico: Emerson Leão.
Ponte Preta
Aranha; Eduardo Arroz, César, Jean e Vicente; Deda, Bilica, Renato e Elias; Luís Ricardo e Wanderley. Técnico: Sérgio Guedes.




SIGA-NOS NO Google News